Quer o Destino: Ana entra em desespero ao ver Mateus no quarto do hospital

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI. Ana sonha com o tio a ir ao hospital e grita. Lucas e Vitória entram, desesperados, no quarto da filha.

28 Set 2020 | 18:03
-A +A

No episódio desta noite de Quer o Destino, na TVI, Isabela serve o pequeno almoço a Lucas e pergunta como está Ana. Isabela sai e Lucas escreve uma mensagem a Vitória.

Machado está incomodado com o assunto de Amélia e Maria pede-lhe para ele a esquecer. O inspetor acaba por dizer que a morte de Amélia é culpa dele. Entretanto, Isabela estende a roupa. Fonseca aproxima-se e conta-lhe que está de folga e que tinha saudades dela. Ao mesmo tempo, Maria sente-se culpada por ter relembrado Machado da morte de Amélia.

Marcos sai, e tem Rita à sua espera. Marcos aproxima-se, elogia-a e faz-lhe um carinho no rosto, sorridente. A engenheira avisa Marcos que quer viver ali.

O Santa Cruz está entusiasmado com a cerimónia, mas Rita trama-o por ter descoberto a traição. Os dois discutem e Rita avisa que só casam sob as condições dela.

Hugo ainda não fez as pazes com Sandra

Elvira pergunta a Lucas se pode manter a data de casamento e diz que Joana e Alfredo vão renovar os votos também.

Na quinta, Isabela tem medo de não conseguir esperar mais tempo por Mateus, mas Elvira repreende-a por ainda não estar a trabalhar. Joana pergunta a Hugo se já fez as pazes com Sandra. Ele diz que não, mas olha-a apaixonado.

Ana sonha com Mateus a ir buscá-la ao quarto e entra em pânico. Vitória cruza-se com Lucas, ouvem um grito de Ana e correm para o quarto. Os dois entram, preocupados, e Ana percebe que foi só um sonho.

Raquel conta a Nuno que, possivelmente, Marcos vai casar, mas que não terá a vida facilitada porque ela falou com Rita. Entretanto, Marcos recebe uma chamada de João, que o avisa de que não vai ser seu padrinho de casamento.

Rita pede ao conservador para aguardar, porque Marcos não se está a sentir bem. Ele chega e concorda assinar os papéis.

Patrícia acha que Arlete devia pensar bem se quer o prémio ou não, quando aparece um inspetor da ASAE e diz que recebeu a denúncia de haver ratos no café. Joana pede a Carlos que lhe arranje um rato. Ele fica desconfiado do que a mãe anda a preparar.

Ana fica mais uma noite no hospital

Machado pede um pouco mais de paciência para apanhar Mateus e Lucas cede, deixando a filha ficar mais uma noite.

Patrícia conta uma história de infância a Sílvio, e acaba por se insinuar a ele. Sílvio diz que não costuma comer nos locais que inspeciona, mas Patrícia oferece-lhe um bolo e fica a pensar sobre quem a denunciou. Ao mesmo tempo, Joana oferece petiscos a Ornelas para que ele a ajude a encontrar um rato. Mais tarde, o empregado da quinta  diz a Patrícia que vem dar um recado a Maria, tira do bolso um rato e larga-o no chão.

Isabela entra com várias cartas, vê de quem são e avança para o escritório. IDeixa as cartas na secretária, mas vê uma carta endereçada a ela.

 

Leia ainda:
Final de Quer o Destino: Saiba como termina a história de amor de Maria e Machado
Quer o Destino: Elvira foge à polícia acusada da morte de Catarina e casa-se em Las Vegas

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB