“Quer fama”: Cândida Batista alvo de críticas após processar Ljubomir por assédio sexual

Cândida Batista está a ser alvo de vários ataques depois de ter processado Ljubomir Stanisic por assédio sexual durante o programa “Hell’s Kitchen”, da SIC.

09 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Cândida Batista está a ser alvo de vários ataques nas redes sociais. Algo que está relacionado com o facto de a chef brasileira, e terceira classificada do “Hell’s Kitchen” Portugal, ter decidido processar Ljubomir Stanisic, apresentador do formato emitido pela SIC. Cândida acusa o afamado chef de assédio nos bastidores do programa. Algo com que muitos fãs não concordam.

“Deixe a cozinha. Quase nua nas revistas e depois vem pedir dinheiro a outros porque é assediada”, é um dos comentários deixados no Instagram da ex-concorrente. “Ela quer fama por alguma razão”, aponta mais um. “Quem quer justiça não se vendia a uma ação” e “Olhe para si antes de julgar alguém” são apenas mais dois exemplos dos comentários que pode ver na galeria de imagens. Tudo isto leva a uma reação da chef. “A mulher é sempre a culpada por causa da cultura machista. Ainda estou a absorver tudo isto”, diz.

Apesar dos muitos comentários negativos, Cândida Batista também tem recebido mensagens de apoio. Algo que deixa a chef agradada. “Também recebi parabéns pela minha coragem e trajetória no programa. Esses comentários fortalecem-me a seguir em frente, para evitar que tudo o que eu passei se repita com outra profissional”, termina.

 

Depois de “Hell’s Kitchen”, Cândida ganha dinheiro a realizar fetiches ousados

 

Ficou conhecida em Portugal depois de participar em “Hell’s Kitchen”, mas Cândida Batista continua a dar que falar além-fronteiras. Em parte devido à participação no programa português liderado por Ljubomir Stanisic. É que a chef brasileira passou a ganhar muito mais dinheiro com os conteúdos ousados que comercializa na plataforma OnlyFans.

É neste site que os fãs pagam uma mensalidade para ter acesso aos conteúdos de Cândida Batista, que também já se despiu para a Playboy. E a verdade é que os fãs não param de chegar. O que significa que o dinheiro não pára de entrar na conta bancária da brasileira. Mas desenganem-se aqueles que acreditam que Cândida Batista só ganha dinheiro a despir a roupa e a protagonizar vídeos extremamente ousados. É que a Chef também ganha dinheiro, muito dinheiro, com a realização de fetiches que envolvem os seus dotes culinários.

E que há quem pague à brasileira para que esta cozinhe em trajes menores. Sendo que a modelo brasileira recorre a produtos sazonais para criar os seus pratos. A estes junta-se, sempre, pelo menos um ingrediente brasileiro. “O sonho da maioria dos meus fãs é que cozinhe uma refeição de uma maneira sexy”, conta ao Daily Star. Havendo também que deseja que o marido se junte à preparação das iguarias. “Escolhi uma lingerie de renda e o resultado foi quente”, conta.

Nada disto aborrece Cândida Batista. Que gosta de misturar comida com prazer. “Aguça os sentidos, tornando o momento ainda mais prazeroso”, garante. Além dos conteúdos ousados, Cândida voltou a despir-se para a Playboy. Desta vez para a edição grega, tendo aparecido ainda no vídeo de Natal da mesma publicação. Algo que lhe rendeu mais de 92 mil euros. Em tempos, a brasileira já tinha comparado a arte de cozinhar a “orgasmos de oito horas”, garantindo ter o mesmo prazer com as duas atividades. “Oito horas de cozedura equivalem a oito horas de orgasmos. Quando cozinhamos é um prazer que não se explica”, conclui.

 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Divulgação | CO Assessoria e reprodução Instagram
PUB