‘Queimada’ como nunca visto: Produção do “Big Brother” arrasada por tudo e todos

Nunca a produção de um reality show saiu tão ‘queimada’ como depois deste “Big Brother – Duplo Impacto”. Concorrentes e comentadores não se coibiram de pôr a nu as manhas do programa.

25 Mar 2021 | 22:50
-A +A

O “Big Brother – Duplo Impacto”, edição toda ela composta por concorrentes já conhecidos de outros reality shows (à exceção de Anuska, que foi a primeira expulsa), deu aso a muitas polémicas. Porém, o verdadeiro impacto deste jogo aconteceu fora da casa mais vigiada do País e atrás das câmaras.

Desde o início desta edição que a produção do programa tem sido arrasada. Ora porque permite comunicação com o exterior, ora porque dá “colinho” a concorrentes e manipula o jogo, ora até por permitir que jogadores que boicotaram o programa continuem a ter “canal” no formato ou na antena da TVI. As críticas chegam não só através do público que assiste mas também dos concorrentes e próprios comentadores de serviço, que, especialmente durante esta última edição, não se têm poupado a arrasar a produção do formato e a pô-la em cheque.

O contacto com o exterior foi o “prato do dia” nesta edição do “Big Brother” e muitos foram os participantes que receberam informações através de gritos, drones ou até mesmo de outros concorrentes que eram convidados a ir à Sala do Impacto, durante as galas apresentadas por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Este comportamento levou ao descrédito da produção do reality show da TVI e, na casa, os concorrentes chegaram mesmo a afirmar que tinham longas conversas e recebiam gritos do exterior, depois do fecho da emissão, por volta das três horas da manhã. Mas há muito mais…

A TV 7 Dias desta semana mostra-lhe todas as acusações e humilhações feitas pelos comentadores e concorrentes à produção do “Big Brother”. Desde os esquemas à manipulação, passando ainda pela parcialidade e o colinho…

 

Veja tudo sobre o “Big Brother” na sua TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@imapala.pt); Fotos: reprodução redes sociais
PUB