Que troça: Concorrentes do “Big Brother” gozam com vídeos de sexo de Zena e André

Na casa do “Big Brother”, concorrentes aludiram, em tom de gozo, aos vídeos indevidamente difundidos em que Zena Pacheco e André Abrantes surgem a fazer sexo no reality show da TVI.

17 Out 2021 | 21:03
-A +A

Na casa do “Big Brother”, há tempo para conversar sobre tudo. E, nas madrugadas, mais ainda. Recentemente, alguns concorrentes acabaram por fazer troça de Zena Pacheco e André Abrantes e dos vídeos em que os dois ex-participantes da edição subintitulada de “A Revolução” surgem a fazer sexo no reality show da TVI e que foram expostos na Internet após o fim do programa.

O assunto surgiu num momento em que se comentavam nomeações e o comportamento mais pacífico de certos concorrentes do “Big Brother”. “Houve muitos que ninguém dava nada por eles e, no fim, estavam lá. Olha a Zena, por exemplo… Era supertranquila. É capaz de ter dado uma opinião mais vincada uma vez ou outra, pronto, e no fim os 50 mil [euros] foram para a Madeira”, analisou João Ligeiro, referindo-se ao primeiro lugar alcançado pela jovem na sua edição do reality show da TVI.

Bruno Almeida aproveitou, então, para lançar uma farpa, dizendo que Zena Pacheco “passou o tempo muito feliz” na casa mais vigiada do País, numa clara alusão às imagens ilegalmente difundidas nas redes sociais em que a madeirense surge a praticar relações sexuais com André Abrantes, por quem se apaixonou no programa. João Ligeiro riu-se e acrescentou: “Mais feliz do que eu…”

“Tomara eu”, comentou ainda Bruno Almeida. O colega concordou. “Tomara eu… Se eu andasse aqui assim, ó filho…”, atirou ainda o primeiro. “Nem precisava de dormir”, completou João Ligeiro. “Meu deus! Olha, eu fazia-vos o almoço, o jantar… Eu fazia-vos tudo. Andava aí a dançar o tempo todo”, equacionou o arquiteto.

Recentemente, em entrevista à TV 7 Dias, a vencedora do “Big Brother – A Revolução” acusou a TVI de “querer mesmo abafar o assunto” relativo à divulgação indevida dos vídeos de cariz sexual por ela protagonizada. “Estivemos muito mal durante muitos meses à conta disso. Foi horrível. Passei por situações muito más. Se o André e eu não estivéssemos juntos, eu não sei o que teria acontecido… Teria entrado numa depressão muito severa”, assumiu Zena Pacheco.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB