Que tesourinho: Cristina Ferreira mostra-se com 15 anos em incrível viagem no tempo

Cristina Ferreira viajou no tempo e recuperou uma fotografia captada quando tinha 15 anos, no momento em que fez pela primeira vez uma produção. “Parece que foi ontem”, afirmou a diretora da TVI.

30 Jan 2022 | 19:33
-A +A

Cristina Ferreira tinha apenas 15 anos quando fez a sua primeira produção fotográfica. Foi um registo desse trabalho que a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recuperou, este domingo, 30 de janeiro, numa partilha feita nas redes sociais que surpreendeu os seus seguidores.

“A minha mãe tem esta foto na casa dela. Tinha eu 15 anos e decidi fazer a minha primeira produção com um fotógrafo”, começou por escrever na legenda da imagem. “No fundo”, acrescentou Cristina Ferreira em jeito de brincadeira, “era já a adivinhar que um dia teria Instagram”.

“Eu sou do tempo sem Internet, sem telemóvel, sem TV cabo, sem Spotify, sem WhatsApp… Parece que foi ontem”, constatou ainda a responsável da estação de Queluz de Baixo.

Na secção de comentários daquela publicação, várias foram as reações deixadas por anónimos. “O tempo corre…”, “Sempre à frente do seu tempo” e “Que linda que já era na altura” servem de exemplo.

Veja esta e outras imagens da apresentadora do “Big Brother Famosos” na nossa galeria.

 

Cristina Ferreira adia gala do “Big Brother Famosos”

 

Excecionalmente, a gala do “Big Brother Famosos” não vai acontecer neste domingo. Por causa das eleições legislativas, Cristina Ferreira decidiu adiar por 48 horas o programa, apostando na próxima terça-feira, 1 de fevereiro, para a noite de emoções fortes do reality show.

“Fevereiro é o mês de aniversário da TVI e a sua celebração começa logo desde início. A próxima gala do ‘Big Brother Famosos’ vai realizar-se na terça-feira, dia 1 de fevereiro”, anunciou a TVI, em comunicado. De seguida, o canal explicou a escolha do dia: “Regressamos à terça-feira, dia em que o país parava para ver a gala do ‘Big Brother’. Mesmo sendo em dia de semana, os portugueses acompanhavam todos os minutos da gala, as emoções estavam ao rubro e os corações palpitavam mais depressa do que nunca.” A estação de Queluz de Baixo promete “uma emissão única e surpreendente”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB