“Que linda sereia”: Aos 43 anos, Cláudia Vieira arranca suspiros aos fãs de biquíni

Cláudia Vieira arrancou suspiros aos fãs ao mostrar-se em biquíni, provando estar em excelente forma física. Mas alguns repararam noutro pormenor.

24 Jan 2022 | 14:44
-A +A

Cláudia Vieira fez as malas e rumou até ao Brasil na companhia do namorado, João Alves. Depois de partilhar alguns registos no Rio de Janeiro e publicar vídeos com amigos, exemplo do seu agente, João Belo, e da nadadora brasileira Branca Feres, a atriz mostrou-se a mergulhar nas águas transparentes de Angra dos Reis e impressionou os fãs com a sua boa forma física.

De biquíni vermelho, Cláudia, de 43 anos, somou diversos elogios de todos os que a seguem nas redes sociais. “És linda”; “Boa mulher! Lindo corpo!!”, “Que linda sereia”; “Estas sexy e apetitosa” foram apenas alguns deles. No entanto, também houve quem tivesse notado a tristeza estampada no rosto da apresentadora, destacando que nas imagens faltava apenas o seu sorriso.

 

Cláudia Vieira:  “Já fazes tanta falta”

O semblante triste de Cláudia Vieira deve-se ao facto de ter perdido o seu cão Yoshi, “o patudo mais incrível do mundo”. De coração partido, Cláudia Vieira admitiu: “A dor deste momento é muita e insuportável”, afirmou, revelando: “Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo”. Leia tudo aqui.

2Ainda só passaram quatro dias e já fazes tanta falta”, escreveu já este fim de semana Cláudia Vieira. Inês Mendes da Silva, amiga próxima da apresentadora, também assinalou a partida de Yoshi. “Até sempre, querido! Yoshi para os amigos, Óshi para as minhas filhas em bebé e Yoshinho para uma das pessoas mais importantes da minha vida que deu o melhor a este seu fidelíssimo companheiro”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB