“Que felicidade”: João Baião regressa à RTP1 esta terça-feira para uma tarde especial

João Baião estará no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira. Fique a par de tudo aqui.

03 Mai 2022 | 13:10
-A +A

João Baião foi convidado por Tânia Ribas de Oliveira para marcar presença no programa “A Nossa Tarde”, desta terça-feira, dia 3 de maio. O anúncio foi feito pela apresentadora no dia anterior, 2, e não escondeu a felicidade por receber no formato um colega e amigo de longa data.

“É com grande satisfação e mesmo com uma grande alegria no meu coração que lhe vou mostrar agora quem é que eu vou receber amanhã na ‘A Nossa Tarde’”, começa por dizer rosto da estação pública.

“Tem um registo único no trabalho e na vida. É património de todos nós. É pública a nossa relação de amizade imensa e desmedida, e é um orgulho senti-lo como um irmão. João Baião vem inundar a casa de alegria e amor”, avança ainda Tânia Ribas de Oliveira.

Deste modo, João Baião, que comanda “A Casa Feliz”, da SIC, com Diana Chaves, vai passar uma tarde diferente e participar numa rubrica do programa “A Nossa Tarde”. O comunicador já reagiu nas redes sociais: “Ai, meu amor. Que felicidade”.

Veja aqui o anúncio emocionante da presença de João Baião na RTP: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Nossa Tarde (@anossatarde.rtp)

Na RTP, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira formaram dupla em diversos programas como “Portugal no Coração”, “Praça da Alegria”, “Os Nossos Dias”, entre outros.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB