Que bronca: Nel Monteiro chama mentiroso a Leandro após entrada no “Big Brother Famosos”

Nel Monteiro mostrou-se zangado com Leandro depois de este ter dito, no “Big Brother Famosos”, que os seus padrinhos são Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. E atirou-lhe várias críticas.

04 Jan 2022 | 16:14
-A +A

Nel Monteiro atirou-se a Leandro e mostrou-se zangado com o facto de o cantor considerar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como os seus padrinhos. Recorde-se que, na estreia do “Big Brother Famosos”, a apresentadora e Diretora de Ficção e de Entretenimento da TVI chamou o concorrente de afilhado e assumiu que tanto ela como Goucha eram os seus padrinhos por terem sido eles a lançá-lo na televisão, no extinto programa “Você na TV!”.

O próprio Leandro chamou Cristina Ferreira de madrinha. Tal conversa entre os dois não caiu bem a Nel Monteiro, que chama para ele o titulo de verdadeiro padrinho do concorrente do “Big Brother Famosos”. Num comunicado, o veterano explicou tudo e chamou ingrato ao participante do reality show da TVI.
“O seu a seu dono! Há que corrigir a nível nacional que o verdadeiro padrinho musical do Leandro é, oficialmente a 100%, o Nel Monteiro, com quem o Leandro passou parte dos seus primeiros dias de produção musical”, começou por dizer.

“Do primeiro CD, em casa de seu padrinho, em Albergaria-a-Velha, para não andar sempre cá e lá, porque nem dinheiro tinha para transportes, tendo nesta casa toda a liberdade de fazer o que devia e em algumas coisitas que não devia. Certo? A TVI sabe perfeitamente que quem apostou a 100% no Leandro foi Nel Monteiro. O lançamento do primeiro CD, ‘Meu Coração Está de Luto’, publicamente, foi na TVI, ficando Nel Monteiro como padrinho e a TVI como madrinha”, lê-se.

Nel Monteiro revelou ainda como tudo se passou e como Leandro chegou ao sucesso. “Quando o Leandro quis gravar um disco, em homenagem à sua avó e sua mãe, nenhuma editora quis apostar nele e quando o Leandro concorreu ao programa de novos talentos na TVI, Nel Monteiro ligou para a TVI e pediu para darem o contacto do jovem. Feito isso, Nel Monteiro chamou o jovem a sua casa e fez-lhe três propostas… Primeira: ser o Leandro a pagar na totalidade a gravação do CD e faria do projeto o que entendesse. Segunda: Nel Monteiro pagaria metade do projeto e o Leandro outra metade e o projeto passaria a ser de dois, com perdas ou lucros a nível de espetáculos e promoção para ambos. Terceira: Nel Monteiro pagaria o projeto na totalidade, mais a divulgação e promoção, e o Leandro passaria a ser um exclusivo de Nel Monteiro, ficando o Leandro a ser um produto total de Nel Monteiro, tendo o Leandro uma percentagem a combinar no valor de cada espetáculo”, continuou.

E prosseguiu: “Feito o projeto, Nel Monteiro deu o exclusivo da primeira apresentação à TVI, que verdade seja dita foi um sucesso! Nessa altura, ficou então como padrinho musical Nel Monteiro e madrinha musical a TVI. A apresentação do projeto (CD), foram Cristina Ferreira e (Manuel) Luís Goucha… Conclusão: se Nel Monteiro não apostasse no Leandro, hoje não estaria no ‘Big Brother Famosos”!”

 

Nel Monteiro pede que não acreditem em Leandro

 

No extenso texto, o cantor disse mesmo que Leandro não tem humildade e pediu para que não acreditem no que diz. “Chamo a atenção dos portugueses, que não acreditem muito no que o Leandro diz, porque de humildade ele não tem mesmo nada e ficamos por aqui, porque há muito mais na caixinha dos segredos do Nel Monteiro e, como a comunicação social adora ‘bosbrolhetices’, ao Leandro nem pela cabeça lhe passa no lugar onde se meteu, que de sério não tem nada…”, sublinhou.

O cantor desejou ainda boa sorte a Leandro e pediu para que ele se porte bem. “Se vais para aí armado em famoso, poderás ver um dia cá fora que nem de popular tens nada… Porta-te bem, afilhado (…) Ah, Leandro, Leandro! Em vez de sempre elogiares nomes que pouco ou nada fizeram por ti, bem podias ter sido mais humilde e pensares mais em quem até te pagava as despesas do transporte de Lisboa para Albergaria, o alojamento, alimentação a ti, ao teu pai e e ao teu irmão e até fatinho todo bem giro, para te apresentares em palco, lembras-te? Se calhar, não!”, terminou.

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB