Quatro nomeados em noite polémica no Big Brother – Desafio Final

A noite foi de nomeações, mas também de ‘peixeirada’ na casa do “Big Brother – Desafio Final”. Saiba quem corre risco de ser expulso no próximo domingo.

19 Mai 2022 | 10:30
-A +A

A casa do “Big Brother – Desafio Final” viveu momentos de verdadeira tensão na noite desta quarta-feira, 18 de maio. Cristina Ferreira estava em direto, com António Bravo no confessionário a fazer nomeações, quando Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá ‘se pegaram’ numa grande discussão, na sala. Os telespectadores puderam ouvir os gritos em pleno direto e a própria apresentadora ficou incomodada com o que se estava a passar.

A TVI não mostrou as imagens e remeteu explicações para o “Extra”. Porém, a produção do “Big Brother” optou por não mostrar tudo e o que aconteceu deverá ser mostrado aos telespectadores ao longo desta quinta-feira, dia 19.

Apesar da confusão que se instalou na casa, os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” tiveram mesmo de nomear e, feitas as contas, ficaram quatro jogadores em risco de expulsão na gala do próximo domingo: António Bravo, Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes. Esta emissão especial ficou também marcada por uma nova liderança, a de Catarina Siqueira.

Mais mudanças na emissão do “Big Brother – Desafio Final”

Cristina Ferreira voltou a ‘trocar as voltas’ aos fãs do “Big Brother – Desafio Final”. Depois de ter sido anunciado que o reality show ia ser prolongado mais uma semana, passando a grande final para o dia 5 de junho – e não a 29 de maio, conforme estava planeado – sabe-se agora que vai voltar a haver uma expulsão durante a semana.

À semelhança do que aconteceu esta semana, na terça-feira, dia 31 de maio, haverá mais uma emissão especial e um concorrente vai abandonar a casa do “Big Brother – Desafio Final”. “Nessa altura, conheceremos os quatro finalistas”, revelou fonte da produção à TV Mais.

Esta decisão de Cristina Ferreira de adiar a final do reality show fez com que também a estreia de “Uma Canção Para Ti” fosse alterada. Assim, o programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha deverá arrancar a 12 de junho e não a 5 de junho, conforme o apresentador já tinha revelado.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB