“Quatro furinhos no umbigo, está medonho”: Júlia Pinheiro revela detalhes da cirurgia

Júlia Pinheiro está de regresso à antena da SIC e falou sobre a cirurgia de urgência a que foi submetida e como está a decorrer a recuperação: “Nunca tinha sido operada”.

14 Nov 2022 | 20:20
-A +A

Júlia Pinheiro ausentou-se do pequeno ecrã no passado dia 7 de novembro devido a um mal-estar que a levou a ser operada de urgência à vesícula e só hoje regressou à antena da SIC. A apresentadora falou sobre a cirurgia e a sua recuperação durante a sua visita à “Casa Feliz” nesta segunda-feira, dia 14.

“Isto andava um bocadinho estranho há uns tempos, estava a ser acompanhada, a fazer uns exames, mas não se chegava a nenhuma conclusão, era uma dor e tal e andava-se a ver (…) e na sexta-feira acabei o programa já muito, muito incomodada e mal cheguei a casa disse ao meu marido: ‘Vou para o hospital e de lá não saio enquanto não me disserem o que tenho’”, começou por dizer.

“Aí descobre-se que eu tinha uma coisa que eu nem sabia que existia – lamas na vesícula – umas coisas que antecedem as pedras, são fluídos que andam ali no circuito da vesícula e pronto (…). Agora são quatro furinhos no umbigo, está medonho! O meu umbigo está muito feio”, prosseguiu, referindo, depois, que “há coisas simpáticas no processo”. “Perdi peso, naturalmente, estive três dias sem comer”, brincou ainda Júlia Pinheiro.

Apesar do susto, a apresentadora do formato “Júlia” confessou que está “ótima” e que não poderá ingerir gorduras nas próximas três semanas. “Nunca tinha sido operada a nada, tive as vertigens em agosto e esperemos que fique por aqui, mas estou ótima, ando é a ganir com fome”, findou.

Durante a ausência de Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães foi ‘chamada’ pela SIC para substituir o rosto televisivo durante uma semana. O desempenho da comunicadora foi aplaudido pelos telespetadores da estação de Paço de Arcos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB