Prostituta faz revelações polémicas a Fátima Lopes: «A primeira vez foi com um padre»

Ana Loureiro é acompanhante de luxo e dá a cara pela tentativa de legalização desta profissão. Esteve em A Tarde É Sua para revelar pormenores sobre o dia-a-dia e deixou Fátima Lopes chocada!

09 Jan 2020 | 11:40
-A +A

Fátima Lopes recebeu esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, a convidada Ana Loureiro, uma acompanhante de luxo que dá a cara pela profissão, conhecida por ser a mais antiga do mundo.

Ana Loureiro abriu as portas do bordel que dirige na zona de Lisboa, primeiramente à CMTV e, agora, a A Tarde É Sua. A mulher, que criou uma petição pública em que recolhe assinaturas para legalização da prostituição, mostra-se desiludida pela forma como a sociedade trata as profissionais desta área. «Olham para nós como se fossemos o lixo da sociedade», começa por dizer.

Prostituta desde os 24 anos, Ana iniciou em outubro o negócio próprio, juntamente com outras mulheres. A Fátima Lopes, revela que cobra 60 euros por 30 minutos e 100 euros por uma hora. Em conversa, a apresentadora quer saber mais sobre o passado de Ana e acaba por ficar chocada.

«Ficava a tocar-nos durante uma hora»

«Como foi a primeira vez?», pergunta Fátima Lopes. «Foi horrível, Fátima. Foi com um padre», começa por dizer. «O senhor dizia o que era, toda a gente sabia, todas as raparigas sabiam. Ele pagava uma hora (…) tomava o banho connosco, era obrigatório, mas nem nos tocava. Quando íamos para o quarto, ele virava-nos de costas para ele na cama e ficava virado para outro lado, nem olhava para nós e ficava a tocar-nos durante uma hora. Só dizia: ‘vá, tem calma, o senhor padre vai-te desculpar’», refere.

Estas confissões deixam Fátima de boca aberta. Ana acrescenta que não existe uma «preparação» para iniciar a atividade nesta área. «As duas primeiras semanas custam muito, mas quando temos um objectivo e começamos a pagar contas, acho que nós esquecemos isso», afirma. A convidada está determinada a regulamentar a prostituição e conferir «dignidade» às mulheres, nomeadamente controlar as doenças e orientar as mais jovens deste sector.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Como o tempo passa! Filha de Fátima Lopes já tem 20 anos: «Tornou-se numa grande mulher»
Ex-jogador do Benfica acusado pela mulher de ter caso com prostituta!
PUB