Problema de saúde levou-o a mudar de vida: Carlos Sousa já não é barbeiro e vive no campo

Carlos Sousa, que ficou conhecido dos portugueses após participar na “Casa dos Segredos 2”, da TVI, está um homem novo. Veja aqui.

14 Ago 2022 | 12:00
-A +A

Carlos Sousa esteve no programa “Em Família”, da TVI, este sábado, dia 13 de agosto. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2” está um homem novo e revelou aos telespectadores como é a sua nova vida. Tudo começou por causa de um problema de saúde.

“Estive uma semana no hospital. Tive um problema de coluna. E, às vezes, uma pessoa estando uma semana no hospital cai na realidade. Eu saí de lá e a minha vida mudou completamente”, começou por contar.

Carlos Sousa explicou. “Uma pessoa às vezes só cai em terra quando acontece alguma coisa mais grave. Antigamente, numa escala de 0 a 100, era 80 para trabalho e 20 para família e amigos. Agora não. São 90% para família e amigos e 10% para trabalho. Uma pessoa não sabe se está cá amanhã.”

O nortenho abandonou o trabalho como barbeiro dedicou-se à vida no campo e à sua oficina. “Agora dou mais valor a acordar cedo, tipo 07h30, chegar ao terreno, dar de comer ao cavalo. Depois vou para a oficina, faço uma coisinha ou outra e pronto”, rematou.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Na emissão do “Em Família”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e por Ruben Rua, também estiveram outros ex-concorrentes de reality show do canal: Pedro Alves, Rafael Bogarthe, Débora Picoito e Sandra Costa.

 

Em março,  Carlos Sousa removeu as tatuagens do rosto

 

Carlos Sousa, que saltou para a ribalta em 2011 na segunda edição da “Casa dos Segredos”, tem nas tatuagens uma das suas imagens de marca. Mas o barbeiro – que venceu o “Desafio Final – Tudo ou Nada”, em 2017 – parece ter-se arrependido de algumas e removeu parte das que tinha na cara e noutras partes do corpo.

Para isso, recorreu a uma clínica especializada, que partilhou o resultado nas redes sociais. Veja aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB