Primo fala do estado Rogério Samora: “está a lutar pela vida”

Carlos, primo de Rogério Samora fez uma atualização sobre o estado de saúde do ator, que está internado no hospital há 73 dias

02 Out 2021 | 21:35
-A +A

Rogério Samora está há 73 dias internado. Depois de ter passado 69 dias na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia (UCI Cardio) do Hospital Amadora-Sintra, o ator foi transferido para uma instutuição de cuidados continuados e nesta sexta-feira, 1 de outubro, o primo, Carlos Samora, atualizou o estado de saúde do ator, que se mantém inalterado.

“Dia 73. Faz hoje um ano que o Rogério esteve a comemorar entre Amigos (faltam aqui muitos mais) o 40.° aniversário da Hiperserve n’A Coudelaria, foi um dia bem passado onde predomínou o RESPEITO e a ALEGRIA entre Todos”, começou por escrever numa publicação que fez no Facebook, onde também divulgou algumas fotografias da festa de aniversário do ator do ano passado.

“Neste momento está a lutar pela VIDA na cama de uma unidade de saúde e embora os clínicos nos digam que a situação está estável e com prognóstico reservado nós temos a noção que a situação não está fácil, mas continuamos de acreditar em o ter de volta e para que isso possa acontecer talvez seja bom terem RESPEITO pelo Homem e pelo actor Rogério Samora”, contou, acrescentando que esta publicação será a última “sobre o estado de saúde do Rogério, a não ser que surja alguma alteração significativa.”

Veja a publicação aqui:

Rogério Samora está sem receber salário da SIC

Rogério Samora está sem receber salário na SIC. Uma publicação semanal avançou que o artista, que continua com um prognóstico reservado, perdeu o contrato que tinha com a estação de Paço de Arcos.

“O ator que interpreta o famoso Cajó de ‘Amor Amor’ perde também o vínculo que tem com a SIC e que lhe garantia, até à data, o seu rendimento mensal”, cita a TV Guia.

À NOVA GENTE, fonte ligada à estação de Paço de Arcos esclarece o vínculo contratual que liga Rogério Samora ao canal. O artista acordou no início do ano com a SIC que o seu rendimento passaria a ser assegurado pelas produtoras ligadas aos diferentes trabalhos em que estaria envolvido. Ou seja, se Rogério Samora não estivesse a participar num projeto, não haveria salário. E é isso que está a acontecer.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB