Primeira expulsão no “Big Brother”: Nuno Lopes abandona a casa mais vigiada do País

O “Big Brother” despediu-se, este domingo, de Nuno Lopes. Dos cinco nomeados, o jovem foi o menos votado pelo público e, por isso, é o primeiro a abandonar o reality show da TVI.

19 Set 2021 | 23:42
-A +A

O “Big Brother” estreou-se há precisamente uma semana e, este domingo, 19 de setembro, foi palco da primeira expulsão. Nuno Lopes foi o nomeado menos votado pelo público e, por isso, entra na história desta edição como o primeiro concorrente a abandonar a casa mais vigiada do País.

Nuno Lopes obteve apenas 24% dos votos. Em risco de deixar o reality show da TVI estavam ainda Rafael TeixeiraAurora Sousa – os primeiros salvos, no meio desta gala do “Big Brother”, com 37% e 28% dos votos, respetivamente -, Ana Barbosa (48%) e Débora Neves (28%).

Há uma semana, Fábio Faísca também foi nomeado. No entanto, o concorrente pôde respirar de alívio na quinta-feira, por, até àquele dia, ter sido o nomeado mais votado pelo público.

 

Roulotte do “Big Brother” recebe novo concorrente

 

A segunda gala do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, ficou ainda marcada pela passagem de António Bravo e Rita Santos para a casa. A viverem há uma semana numa roulotte, os dois participantes receberam o aval do soberano para se instalarem na mansão.

Na sequência desta decisão, a dupla teve de nomear um colega para se mudar para a roulotte. A escolha de António Bravo e Rita Santos recaiu sobre Bruno Almeida. Porém, este não será a único a viver, nos próximos dias, no jardim da casa mais vigiada do País. Mais dois concorrentes juntar-se-ão a ele, com a decisão nas mãos do público, através de votação pela aplicação do programa. No entanto, os resultados só serão conhecidos no “Diário” desta segunda-feira, com Helena Coelho e Mafalda de Castro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais
PUB