Pretendente NÃO AGUENTA a pressão e SAI de Quem Quer Namorar com o Agricultor!

As pretendentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor? estão a ser colocadas à prova e nem todas aguentam a pressão. Raíssa abandonou o reality show da SIC.

08 Abr 2019 | 10:30
-A +A

A emissão deste domingo, dia 7 de abril, do programa da SIC Quem quer namorar com o agricultor? deu muito que falar. Se, para Filipe CamejoJoão Neves, a boa disposição tomou conta da situação, para João Menezes, João Bettencourt e Ivo Pires o panorama mudou de figura.

 

João Menezes despede-se de Raissa

 

Tatiana Valério e Raquel Mariano chegaram a Montemor-o-Novo e os ciúmes rapidamente tomaram conta de Raissa. A cumplicidade entre João Menezes e Tatiana não foi do agrado da candidata brasileira e, em pouco tempo, o ambiente ficou tenso na quinta do agricultor de 31 anos.

«Tive de dividir a atenção em três… Eram pessoas novas a entrar em minha casa», afirmou Menezes ao sentir que Raissa se sentia incomodada com a presença das duas novas concorrentes.

Raissa optou, assim, por abandonar o programa. A falta de atenção por parte de João é apontada como o principal motivo. «Se continuarmos, pode colocar em risco o respeito e acho que não é esse o nosso objetivo. […] Agradeço terem-me recebido na tua casa, mas eu prefiro retirar-me», disse. «Acho que, de facto, é a melhor opção», concordou o agricultor. Os dois terminaram a conversa com um abraço, a pedido de Raissa.

«Tivemos uma conversa sincera e franca. […] Sentia-a muito instável desde a altura em que vocês entraram», começou por explicar João a Raquel e Tatiana. «Rapidamente chegámos à conclusão de que seria melhor a Raissa ir embora… Acho que foi o mais sensato e o mais correto. (…) É o melhor para a Raissa, para o ambiente cá em casa e para mim também. Para mim, é importante que vocês se sintam bem», terminou.

Depois disso, João Menezes põe as duas concorrentes a trabalhar na terra. «Não vou ficar com bolhas nas mãos por causa disto», disse Tatiana, ao mesmo tempo em que pedia umas luvas ao agricultor.

Enquanto trabalhava com a enxada, Raquel partiu a ferramenta, o que levou a que os três fizessem pouco da situação. «As tuas ferramentas não são de qualidade», disse. «Vocês é que não sabem tratar bem da minha ferramenta», respondeu em tom de brincadeira.

Questionado pela apresentadora do programa, Andreia Rodrigues, acerca da cumplicidade que criou com Tatiana, João Menezes garante que houve uma «troca de olhares especial». «Houve química, sim. (…) Nós sentimos, vocês viram», confessou.

Enquanto o agricultor está fora, duas das cadelas envolvem-se numa briga e ambas as concorrentes são obrigadas a intervir. Uma delas teve de ser levada para o veterinário por Tatiana e João, o que levou a uma notável aproximação dos dois.

 

João Bettencourt discute com Paula

 

Há medida que João Bettencourt e Beatriz, de 23 anos, se começam a aproximar, Paula afasta-se cada vez mais. Beatriz acaba por jantar sozinha após o agricultor dos Açores e a concorrente brasileira discutirem. «Não entendo nada desta casa… é tudo doido da cabeça», afirmou.

Beatriz acaba por levar a comida à cama, onde João se encontra a descansar, uma vez que este tem que tomar medicação. «Hoje fartei-me», confessou-lhe Bettencourt, insatisfeito com as atitudes de Paula. «Eu, que sou a terceira pessoa, não tenho culpa. Fiquei sozinha na mesa a comer (…) Somos os três adultos», responde Beatriz em tom assertivo.

Mais tarde, os ânimos acalmaram e Beatriz conseguiu contagiar Paula e João com a sua boa disposição. Seguidamente, as duas candidatas preparam-se para receber a família do concorrente em casa e fazem um lanche para todos. «Vejo-me no meio desta família», diz Beatriz após conversar com a madrasta e com a irmã de João.

Filipe Camejo acaba a socorrer Soraia

 

A boa disposição continua a fazer parte do dia a dia de Filipe Camejo e das três candidatas: Inês, Soraia e Sara.

O dia começa e o agricultor da Guarda explica às concorrentes como se prepara a égua para aprender a montar. Soraia é a primeira a experimentar e Filipe brinca com as dificuldades da candidata em subir para cima do animal. «Estava deserta para poder andar a cavalo», disse, confessando ser a sua estreia. «Vê lá se cais a e a égua arranca», brincou Filipe Camejo.

Sara foi a segunda a montar mas foi Inês quem acabou por se destacar. «Nasceu ensinada», disse o agricultor de 50 anos, orgulhoso da candidata. No final foi Kika, a filha de 13 anos de Filipe, quem cavalgou e deu o exemplo.

Depois de a égua, chegou a vez do pónei. Soraia quis experimentar montar o pequeno animal mas a brincadeira acabou por correr mal. Filipe Camejo acaba a socorrer a candidata e leva-a no carrinho de mão para tratar do ferimento. Contudo, nem a queda da concorrente acaba com a boa disposição do grupo.

João Neves surpreende as três candidata

João Neves dividiu tarefas e deixou Isabel, Carla e Ângel a trabalhar para si o dia todo. Sem que não desconfiassem, preparou-lhes uma surpresa. «Para elas verem que eu trato igual as três», contou.

O agricultor não conteve o seu lado mais romântico e decorou a quinta de Portalegre com luzes enquanto preparava um churrasco. As candidatas ficaram surpreendidas e, para além de cansadas, deixaram-se contagiar pela boa disposição do agricultor.

 

Ivo Pires desentende-se com Susana

O dia começa cedo em Vinhais e Susana e Patrícia preparam tudo para receber a família de Ivo Pires em casa. As candidatas esmeram-se nas sobremesas e a tia e a prima do agricultor chegam antes da hora prevista. As concorrentes acabam por receber a família do concorrente em pijama, o que não causou uma boa primeira impressão.

A conversa começa a surgir naturalmente e Ivo é o tema de conversa central. «O meu Ivo não vai para o quarto de nenhuma. Ele respeita-as demais, elas não queriam, elas queriam outra coisa», disse D.Zélia, mãe do agricultor, sem que as candidatas ouvissem.

Discretamente, a tia questiona diretamente o sobrinho acerca da sua preferida. Ivo não hesita e revela preferir «a mais cheinha». Já conhecida por não ter papas na língua, D. Zélia confessa, à mesa, que «o Ivo é muito criança. Tem de aprender muito na vida».

A tia do concorrente, que é como se fosse uma segunda mãe, avança que para conquistar o coração de Ivo as concorrentes terão sempre de conquistar a D.Zélia. «A minha irmã não vai dar a mão a torcer. A minha irmã é um poço sem fundo», diz. «A mãe é o problema (…) Tem de deixar crescer o Ivo».

Após a refeição estar terminada, Ivo ataca Susana e diz-lhe que não gostou de uma expressão sua que ouviu. «Tu no outro dia disseste que eu era o único homem que não me atraía sexualmente por ti.» Susana acaba por explicar ao agricultor que este percebeu mal o sentido da conversa e os ânimos acabam por acalmar.

Leia ainda:
Beatriz de Quem Quer Namorar com o Agricultor esconde PASSADO DRAMÁTICO!
Quem Quer Namorar com o Agricultor: as MENTIRAS, BARRACADAS e CALOTES de Sara!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top