Por esta ninguém esperava: Maria Conceição tatua logo do “Big Brother” nas costas

O “Big Brother” marcou a vida de Maria Conceição tão intensamente que a ex-concorrente decidiu tatuar na pele para sempre o logo do reality show da TVI.

22 Out 2021 | 19:20
-A +A

O “Big Brother” marca de forma única cada concorrente que vive muito ou pouco tempo na casa mais famosa do País. Maria Conceição quis eternizar essa experiência e decidiu tatuar no ombro o logo do reality show da TVI.

“Muitos de vocês já tinham adivinhado nos comentários. Sim, tatuei o olho que representa a aventura que foi o BB21 e uma recordação ao meu adorado BIG, que foi o melhor que trouxe desta aventura, o meu BIG, gostaram? Um agradecimento especial ao meu tatuador @looktattooamerico, que, como sempre, a fazer o seu melhor, um excelente profissional, super recomendo! Fantásticos todos os seus trabalhos”, escreveu São, como é tratada carinhosamente, na legenda da imagem partilhadda no Instagram que surpreendeu muitos fãs.

“Grande Maria!”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Fantástico” e “Está o máximo!” são alguns dos comentários deixados na publicação de Maria Conceição, que foi expulsa na quarta gala do “Big Brother” com 46 por cento dos votos dos portugueses.

“Mais um excelente trabalho do nosso tatuador! Parabéns, está linda a homenagem ao teu Big, prima! Aos negativos, a inveja é complicada e elogiar atitudes e conquistas dos próximos é difícil. Vivam mais a vossa vida e aproveitem ao máximo que essa vida é uma passagem rápida, é o que desejo”, reagiu uma prima da ex-concorrente, respondendo a alguns comentários menos positivos.

“Muito mal feito, peço desculpa, é só uma opinião… O tatuador podia ter caprichado mais” e “A mulher está maluca” são alguns exemplos.

Maria Conceição tem 50 anos e é de Valongo. Trabalha numa fábrica de chamuças, é casada e tem um filho de 31 anos. Vive com a mãe, o marido, um dos cinco irmãos e alguns cães que trata como filhos. Diz que a sua família é a sua “tribo”, são muito unidos e protetores. Assume que toda a vida teve mau feitio, embora a mãe diga que está “melhorzinha”. O marido diz que ela é louca, mas uma “louca saudável”. Assume-se como a verdadeira “mulher do norte”, muito animada, respondona e engraçada.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

PUB