Pôr do Sol alvo de pirataria. “Isto não se faz”, desabafou o realizador da série da RTP

Vários episódios da série portuguesa “Pôr do Sol” foram postos a circular na Internet ainda antes de serem emitidos pela estação pública.

17 Ago 2022 | 8:10
-A +A

A série portuguesa “Pôr do Sol“, emitida pela RTP1, foi vítima de pirataria. O canal público de televisão exibiu os seis primeiros episódios da segunda (e última) temporada, mas viu os restantes serem colocados em várias plataformas online.

Foi o realizador da série da RTP1 produzida pela Coyote Vadio quem deu noticiou. “Na semana passada, vários episódios do ‘Pôr do Sol’, ainda não exibidos, foram pirateados e andaram a circular nas redes”, contou Manuel Pureza no Twitter. “O incidente já foi resolvido”, acrescentou.

“Isto não se faz”, desabafou. De seguida, em jeito de brincadeira, atirou: “Obrigado por fazerem do ‘Pôr do Sol’ a primeira série portuguesa alvo de pirataria”.

 

 

A série que ‘goza’ com as novelas é uma ideia de Manuel Pureza, Rui Melo e Henrique Dias e conta com um elenco de luxo, do qual fazem parte Gabriela Barros, Diogo Amaral, Noémia Costa e Sofia Sá da Bandeira, entre outros.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB