Pontapé nos rins: Pai de Margarida Corceiro acusado de agredir e ameaçar vizinhos

O pai de Margarida Corceiro é acusado de agredir uma vizinha com um pontapé nos rins e de ameaçar de morte o marido desta. A queixa foi apresentada e Paulo Corceiro nega tudo.

18 Set 2021 | 11:32
-A +A

O pai de Margarida Corceiro está a ser acusado de agressão por uma vizinha. A notícia é avançada por alguns meios de comunicação, este sábado, 18 de setembro, numa altura em que a jovem atriz está em Paris com uma amiga.

De acordo com a imprensa, Paulo Corceiro, médico urologista, terá dado um pontapé nos rins da mulher, de 57 anos. Segundo a alegada vítima, a agressão terá acontecido a 3 de maio, quando esta se dirigiu à porta de casa do pai de Margarida Corceiro, para pedir para fazerem menos barulho.

Ainda segundo o relato da mulher, reformada por invalidez, o médico não terá gostado de ser chamado à atenção e ter-lhe-á dado um pontapé nos rins. Há ainda notícias que relatam outro episódio, em que o pai de Margarida Corceiro terá ameaçado de morte o marido da mesma mulher.

Esta vizinha apresentou queixa ao Ministério Público de Santarém e Paulo Corceiro nega qualquer agressão ou ameaças à vizinha.

 

Margarida Corceiro apanha desilusão em Paris

 

Numa altura em que surgem rumores de separação de João Félix, Margarida Corceiro rumou a Paris. A atriz, que os telespectadores podem ver no papel de Constança na novela “Bem Me Quer”, na TVI, foi com a amiga Catarina Maia até à cidade do amor e, esta sexta-feira, 17 de setembro, foram passear ao parque da Disney.

Desde quinta-feira, as duas amigas têm partilhado vários momentos da viagem nas redes sociais, como uma fotografia dentro do avião ou da Torre Eiffel iluminada, à noite. Mas nem tudo está a correr conforme os planos de Margarida Corceiro.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB