Polémica Rúben da Cruz: Joana Marques e Pipoca fazem pouco de palavras de Cristina

Joana Marques e Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, responderam a Cristina Ferreira, a propósito da polémica traição de Rúben da Cruz.

02 Mar 2023 | 8:10
-A +A

Cristina Ferreira manifestou-se sobre a traição polémica de Rúben da Cruz na passada segunda-feira, 27 de fevereiro. A comunicadora apresentou o “Dois às 10”, da TVI, com Cláudio Ramos, e acabou por dar a sua opinião sobre a polémica que envolve o DJ. Mas além de ter criticado a atitude de Filipa Falcão, a apresentadora arrasou ainda indiretamente Joana Marques, Pipoca Mais Doce – Ana Garcia Martins – e Salvador Martinha por terem gozado nas redes sociais com o fim da relação.

“Quem se aproveita destes momentos mais frágeis de alguns para fazer graças e ganhar visualizações mostra muito daquilo que são as pessoas e isso deixa-me triste. Eu gosto pouco de pessoas que gostam de humilhar os outros”, afirmou na altura.

Joana Marques mostrou-se atenta ao discurso de Cristina Ferreira e, nesta terça-feira, 28 de fevereiro, recorreu ao seu Instagram para gozar com a comunicadora. “Um homem trair a mulher é obviamente normal – temos de considerar normal porque pode acontecer também -, a mulher apoderar-se do telemóvel do homem, fazer-se passar por ele com a amante e publicar essa conversa nas redes sociais, não só nas suas mas também nas dele, vamos considerar normal também. Agora fazer graças? Malta, fazer graças com este tema? Isso é grave”, ironizou.

 

Joana Marques faz pouco: “As graças têm de acabar”

 

Num excerto do vídeo feito pela humorista é possível ouvir Cristina Ferreira dizer que comentou o tema da traição entre grupos, mas que falar sobre o tema online não era correto e muito menos fazendo hastags a gozar com a situação. Joana Marques não voltou a poupar nas palavras. “Para a próxima comentem isto no recato dos vossos lares, não estejam para aí gozando e criando hastags”.

“Estou contigo Cristina, aliás, digo-te mais, eu tentei chamá-las à razão. Tive horas ao telemóvel com elas: ‘Madalena. não sejas assim. Estás para aí a gozar e tu também Pipoca, há limites’. Não me deram ouvidos, eu tentei. Fiz tudo o que estava ao meu alcance porque eu também não concordo. Gozar com uma coisa destas. A gozar com infidelidade e com coisas postas nas redes sociais?! Se fosse com uma doença grave…”, gozou Joana Marques.

A apresentadora afirmou ainda que gosta “pouco de pessoas que gostam de humilhar os outros”. E a radialista da Renascença recordou a ida de Cristina Ferreira ao Parlamento. “É a única maneira de sobressairem, também concordo. E vou mais longe: há uns tempos vi uma senhora a falar na Assembleia da República que falou muito bem e deu algumas ideias para controlarmos as redes sociais e aquilo que é dito e escrito, ter alguém a vigiar e a impedir as pessoas de fazerem certas coisas como humilhar criando hastags”, afirmou.

Além de ter feito o vídeo, Joana Marques ironizou ainda. “É urgente tomar uma atitude. As graças têm de acabar. Se estão comigo, e com a Cristina, manifestem-se. #BastaDeHastags”, escreveu na descrição da publicação.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Marques (@joanamarquespic)

 

Pipoca também se manifestou

 

Ana Garcia Martins juntou-se a Joana Marques e, no seu perfil, também gozou com as declarações de Cristina Ferreira. “#e #agora #só #para #chatear #vou #passar #a #usar #7000 #hashtags #em #cada #post #porque #o #hashtag #quando #nasce #nasce #para #todos #hashtags? #guardo-os #todos #um #dia #hão-de #servir #para #alguma #coisa (e, com esta brincadeira, acabei de perceber que só dá para usar 30 hashtags em cada publicação. Acho pouco. Até porque um hashtag meu custa mais do que o ordenado mínimo. Seus pobres. Já agora, e como forma de manifesto, deixem o vosso hashtag nos comentários). Para quem não apanhou, favor ver a última publicação da Joana Marques”, escreveu.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB