Polémica marquise de Cristiano Ronaldo destruída: Veja as imagens

Cristiano Ronaldo já demoliu a estrutura ilegal no seu imóvel de luxo da Rua Castilho, em Lisboa. Craque estuda agora uma nova alternativa para o mesmo espaço.

08 Set 2021 | 12:30
-A +A

Cristiano Ronaldo já retirou a marquise do apartamento de luxo que tem em Lisboa. A obra foi realizada esta terça-feira, 7 de setembro, no mesmo dia em que o craque treinou pela primeira vez com os novos colegas do Manchester United.

A luxuosa penthouse, situada no número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, deu origem a uma grande polémica, quando o arquiteto responsável pelo projeto, José Mateus, denunciou a ilegalidade da marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir e onde estava montado um ginásio para o craque e a família. No dia 1 de junho, a Câmara Municipal de Lisboa enviou uma vistoria ao local e notificou o jogador para “proceder à reposição da legalidade urbanística”. De acordo com o JN, que cita uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo, “já está a ser estudada uma alternativa para o mesmo espaço e dentro das leis”.

A TV 7 Dias esteve no local e mostra-lhe as fotografias do imóvel, já sem a marquise.

Veja as imagens na nossa galeria.

Venda de camisolas de Cristiano Ronaldo bate recordes

Assim que se soube que Cristiano Ronaldo mantinha o número 7 no Manchester United, graças a Cavani, a venda de camisolas nas lojas do clube bateu recordes. De acordo com o ‘LovetheSales.com’, site que reúne dados de cerca de mil retalhistas online britânicos, em apenas 72 horas registaram-se vendas no valor de 79,4 milhões de euros.

Em apenas 12 horas, venderam-se 38 milhões de euros em camisolas com o 7 de Cristiano Ronaldo, com o valor de 70 euros cada.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

Veja também:
Cristiano Ronaldo: Ex-concorrente de “Love On Top” conta tudo sobre alegado caso
Pai de Cristiano Ronaldo morreu há 16 anos: “Saudades é só o que nos separa”

PUB
Top