POLÉMICA: José Castelo Branco partilha fotografia e é ARRASADO!

José Castelo Branco partilhou uma fotografia do pai muito polémica. O que era suposto ser uma homenagem acabou por receber dezenas de críticas.

01 Ago 2018 | 12:51
-A +A

José Castelo Branco e as publicações que faz nas redes sociais continuam a chamar a atenção dos seguidores. O ‘socialite’, utilizou as redes sociais para homenagear o pai, que morreu há 30 anos, no entanto a publicação não foi bem recebida e teve dezenas de comentários negativos.

O marido de Betty Grafstein, recorreu ao baú de memórias e partilhou, no Instagram, uma fotografia do pai com um leopardo morto, apoiado nas pernas.

Os seguidores não gostaram da publicação e deixaram evidente o seu descontentamento. «Não foi a melhor escolha de foto», «esperemos que esse senhor esteja no inferno e o leopardo no céu» e «José, é mesmo sádico, pobre animal», são algumas das críticas.

Leia em:José Castelo Branco faz revelações surpreendentes!

No entanto, nem tudo foi negativo e alguns seguidores ficaram comovidos com o gesto do socialite. «Que foto linda», «é uma recordação antiga do José do pai! Não venham com as tretas dos animais porque aquilo eram outros tempos», lê-se.

Outros ficaram comovidos e apoiaram o socialite. «Que foto linda», «é uma recordação antiga do José do pai! Não venham com as tretas dos animais porque aquilo eram outros tempos», lê-se.

José Castelo Branco não teve problemas em responder aos comentários negativos: «Desde os tempos pré-históricos. Até aos anos 60 era comum. Com as guerras as chacinas de animais, etc, hoje é impensável! É um crime. No início e meio do século passado, era uma forma de equilibrar a natureza. Não nos podemos esquecer que o homem é naturalmente caçador! Eu seria um desastre! Ia dar beijos a todos os bichos que me aparecessem», explicou a figura pública.

Veja em:José Castelo Branco: «São todas umas desgraçadas»

O socialite voltou às redes sociais e acrescentou:

«Quando, esta manhã, resolvi em homenagem publicar este retrato do pai , em comemoração dos 30 anos da sua passagem terrena , jamais iria imaginar a quantidade de almas terrenas o iriam condenar. É inacreditável que a mente seja tão limitada e que não entendam as práticas do início e meio do século passado», concluiu.

Fotos:
PUB