Poderosa aos 43 anos: Andreia Dinis posa em topless, mostra rabo e leva fãs à loucura

Andreia Dinis deu nas vistas ao mostrar-se em topless, recorrendo a estrelas para tapar parte das mamocas. Noutra fotografia, evidencia o rabiosque, mostrando a boa forma física em que se encontra.

15 Ago 2021 | 15:20
-A +A

Andreia Dinis, de 43 anos, está em excelente forma física. A atriz mostrou-se em biquíni, na piscina, a apanhar banhos de sol, e arrancou rasgados elogios. Deitada de barriga para baixo, num colchão dentro de água, incendiou as redes sociais ao deixar o rabo em evidência.

Mas não só. É que Andreia Dinis também tirou uma fotografia em que surge em topless, recorrendo a estrelas para tapar parte das mamocas. “Não há palavras para descrever tanta beleza e sensualidade. Adoro-te. Beijos”, “Essa foto com a língua de fora merecia uma ‘palmada’ para não estar a fazer inveja!”, “Maravilhosa”, Linda” e “Bela Mulher” são alguns dos comentários deixados à atriz.

Veja as imagens partilhadas por Andreia Dinis na nossa galeria.

 

Andreia Dinis afastada da televisão há dois anos

 

Andreia Dinis é uma das atrizes mais queridas do público português, embora esteja afastada do pequeno ecrã desde 2019, quando fez uma participação na série da SIC “Golpe de Sorte”.

Em janeiro deste ano, lamentou não ter trabalho em televisão.A atriz fez este desabafo nas redes sociais, depois de ter respondido a algumas perguntas dos fãs, que lhe perguntaram se estaria para breve o seu regresso ao pequeno ecrã.

“Tenho saudades de te ver nas novelas. Algum projeto para breve?”, perguntou um seguidor. “Gostava muito de dizer que sim, mas para já não há novidades”, respondeu. Logo a seguir, outro internauta questionou quando Andreia Dinis voltaria à televisão. “Adoraria saber a resposta a essa pergunta”, disse, acrescentando um emoji com uma cara triste à resposta.

A atriz vive um casamento feliz ao lado de Daniel Teixeira, com quem mantém uma relação há já 24 anos. Desta união nasceu Flor, de 11, a única filha do casal.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB