“Pode vestir outra roupa em vez do pijama”: Kasha é motivo de gozo

Kasha é um dos jurados de “Uma Canção para Ti” que estreou esta segunda-feira, dia 13 de junho e escolheu um visual original para o primeiro programa. Porém, nem todos ficaram fãs.

14 Jun 2022 | 16:50
-A +A

Kasha é, ao lado de Rita Pereira e Rui Massena, um dos jurados de “Uma Canção para Ti”, que estreou esta segunda-feira, dia 13 de junho, na TVI. Para este primeiro programa, o cantor escolheu um visual original composto por camisa e calças de fundo branco e padrão azul. Não se esquecer da famosa badana e do colar de pérolas, contudo, a escolha da roupa não agradou a todos os telespectadores.

Quando a TVI revelou as fotografias dos jurados no Facebook, a caixa de comentários encheu-se de apreciações. E lá se encontravam os comentários negativos e humorísticos sobre o look de Kasha.

“Um parece que vai para a cama, o outro saiu do manicómio”, disse um internauta. “Foquei na tolha de mesa do Kasha”, atirou outro. “Alguém diga ao Kasha que ainda não vai para a cama… Pode vestir outra roupa em vez do pijama”, lê-se também.

Houve quem atribuísse a “culpa” da escolha do look a Cristina Ferreira, mesmo estando a apresentadora de férias em Palma de Maiorca: “A Tininha não arranjou um fato ao rapaz?!? Teve que ir de pijama!?”.

Conjunto de Kasha custa 150 euros

Outros seguidores tentaram salientar as características do cantor dos D.A.M.A. enquanto pessoa, não deixando de tecer um comentário negativo sobre a indumentária: “Parabéns Kasha, um ser humano educado, amoroso e sensível. Quando à indumentária, cada um usa a que quer”.

A verdade é que o conjunto vestido por Kasha não se trata de uma pijama nem de uma toalha de mesa. A camisa e as calças são do estilista português João Sousa. Se gostou, poderá comprar online. A camisa custa 60 euros e as calças 90.

Veja todos os detalhes do look de Kasha na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB