Pipoca Mais OFF: Ana Garcia Martins anuncia “pausa” inesperada

Depois de vários dias afastada das redes sociais e da TV, A Pipoca Mais Doce desabafa: “A vida segue quando tiver de seguir”.

16 Mar 2021 | 16:10
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, quebrou o silêncio sobre a sua ausência nas redes sociais e na televisão nos últimos dias. Para descansar os fãs, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou precisar de fazer uma pausa, mas não se pronunciou sobre o motivo que a levou a tomar essa decisão.

“Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já”, escreveu na legenda da publicação feita a 15 de março, na sua conta oficial do Instagram, onde bloqueou a possibilidade de os seguidores comentarem na caixa de mensagens.

A Pipoca Mais Doce estava afastada das redes sociais há vários dias

É certo que Ana Garcia Martins já tinha falhado presença na última gala do reality show da TVI, a 13 de março, e a sua última publicação nas redes sociais datava já há cinco dias.

No passado sábado, logo no início da emissão, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme revelaram, em direto, que Pipoca não iria comparecer no programa.  “Está doente, com um problema, nada de grave. As melhoras“, disse Cláudio Ramos, explicando o motivo pelo qual levou Ana Garcia Martins a ausentar-se.

Veja a publicação.

Pipoca confirma separação e declara-se ao ex-marido

A Pipoca Mais Doce confirmou a separação com Ricardo Martins Pereira, através de uma publicação nas redes sociais para assinalar o Dia dos Namorados. Apesar de seguirem rumos diferentes, a comentadora do “Big Brother”, da TVI, não deixou de fazer uma declaração de amor ao ex-companheiro. Num post colocado no Instagram, Ana Garcia Martins partilhou uma imagem ao lado do pai dos dois filhos, Martim e Benedita e escreveu: “O amor terá sempre a forma que quisermos. E este é para a vida. Seja de que forma for.”

Texto: Carolina Sousa e Andreia Costinha da Miranda; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
“Está doente”. Pipoca Mais Doces falta à gala do Big Brother
“;Isto passou quase de um Big Brother para um Big Tinder”: Pipoca arrasa Jéssica Nogueira

PUB
Top