“Peso na consciência porque separaram o papá da mamã”: Pipoca destrói namorada do ex

Pipoca Mais Doce fez uma piada polémica sobre a nova namorada do ex-marido, Ricardo Martins Pereira, revelando novos pormenores sobre o divórcio e acusando-a de “peso na consciência”.

20 Nov 2021 | 11:05
-A +A
A Pipoca Mais Doce foi uma das convidadas do espetáculo ao vivo de Herman José chamado “Noites de Comédia”, que decorreu na noite desta sexta-feira, dia 19 de novembro.
Ana Garcia Martins subiu ao palco e fez uma piada polémica sobre a separação do seu ex-marido, Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como O Arrumadinho. A comentadora do “Big Brother” resolveu fazer comédia atacando a atual namorada do ex, Sara Veloso, com quem Ricardo assumiu um romance logo após o divórcio.

A influenciadora digital simulou uma conversa com o filho mais velho Mateus, de oito anos:

“Mateus, sabes porquê que a nova namorada do papá é assim toda fit e toda em forma? É porque ela não gosta de chocolates, nem de gomas, nem de pipocas. E também não gosta de chupas. Ai não, chupas gosta”, começa por dizer.

“Ó Mateus, eu sei que ela é super magra porque ela faz maratonas, corre imenso, sabes quem é que também corre muito, amor? São pessoas que têm peso na consciência porque fizeram uma coisa muito feia, como separar o papá da mamã”, acrescentou, provando risos na plateia.

Veja o vídeo em questão aqui:
@poligrafodafama#PipocaMaisDoce #standup #ex #fy #pov #portugalviral #polemica #tvi #bbtvi #oarrumadinho #comedia♬ som original – poligrafodafama

Pipoca Mais Doce manda ‘boca’ ao ex-marido:

A Pipoca Mais Doce trouxe este tema para a mesa esta quinta-feira, dia 18 de novembro. Ana Garcia Martins publicou uma imagem nas redes sociais com um seguinte desafio, em inglês, sobre ex-companheiros.

“Your ex texted you: ‘I’m dating someone better than you. Reply with 3 words’” [ O teu ex envia-te uma mensagem a dizer: ‘Estou a sair com alguém melhor do que tu. Responde com três palavras]. 

A ex-mulher de Ricardo Martins Pereira não teve dúvidas e responde à letra a este caso hipotético: “Começo eu: mas isso existe?”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB