Pesadelo: Recém-nascido de Tatiana e Bruno de “Casados” internado nos cuidados intensivos

Tatiana e Bruno, ex-concorrentes de “Casados à Primeira Vista” estão radiantes com a chegada do filho de ambos mas o bebé ficou internado no hospital.

08 Set 2021 | 11:15
-A +A

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes tiveram um dos dias mais felizes da suas vidas na sexta-feira, 3 de setembro, mas nem tudo correu como o esperado.

Artur Maria, é assim que se chama o primeiro filho do casal, acabou por ser transferido para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, para observação, ficando internado nos cuidados intensivos. Bruno Fernandes conta como tudo aconteceu desde o nascimento do bebé.

“Levei-a (Tatiana) ao Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde às 3 da manhã, porque estava com muitas dores e contrações, mas disseram que ainda era muito cedo e voltámos para casa. Mas depois não aguentou mais. Regressámos lá, ao meio-dia rebentaram as águas e às 19 horas nasceu”, conta o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, SIC, à Tv Mais.

O empresário assistiu ao parto, tal como tinha acontecido com o primeiro filho, Afonso, fruto de uma anterior relação. “Assisti, mas não assisto a mais nenhum parto normal. É muito violento”, sublinha.

O momento de felicidade de ambos, partilhado inclusivamente nas redes sociais, foi vivido intensamente. Tudo estava bem. Tatiana já teve alta, mas o seu coração ficou no hospital. “Está tudo bem, eu já tive alta, mas o Artur ainda está no hospital para observação”, conta a recém-mamã, Tatiana Oliveira. “Ele é muito fofinho, muito querido. Estamos ansiosos por ele ter alta e voltarmos todos juntos para casa”, acrescenta a também antiga concorrente de Casados à Primeira Vista.

Nem um nem outro quis adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde do filho, mas sabe-se que o bebé terá sido transferido na noite de sábado, dia 4, para o Hospital Pedro Hispano para observação onde está internado nos cuidados intensivos.

Tatiana tomou uma decisão radical associada à gravidez antes da mãe morrer

Tatiana Oliveira tomou decisão radical sobre a gravidez antes da morte da mãe. No início da gravidez, Tatiana Oliveira tomou uma decisão radical associada à gravidez. A enfermeira só queria descobrir o sexo do primeiro filho aquando do seu nascimento. Contudo, a decisão foi revertida antes da da morte da mãe, vítima de um cancro.

“Ela partiu, mas acompanhou a gravidez do nosso bebé e, por ela, decidimos saber o sexo do bebé”, revelou Tatiana Oliveira. Isto “porque, inicialmente, tínhamos optado em ser surpresa”, recordou ainda. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Bruno Magalhães confirmou que a sogra “ainda conseguiu saber” o sexo do neto.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais
Veja também:
Tatiana e Bruno mostram rosto do filho recém-nascido, minutos após o parto
Emocionante: Já nasceu o filho de Tatiana e de Bruno de “Casados à Primeira Vista”

PUB