Pesadelo fora do “Big Brother”: António Bravo traído, maltratado e manipulado por “ex”

Na casa do “Big Brother”, António Bravo já deixou escapar que tem um namorado há poucos meses. Contudo, em 2018, um “grande desgosto de amor” atirou o concorrente do reality show da TVI para a lama.

15 Set 2021 | 22:03
-A +A

Entrou no “Big Brother” com um namorado, provando que já refez a sua vida sentimental. Contudo, em 2018, António Bravo sofreu “um grande desgosto de amor”. As palavras são do próprio concorrente do reality show da TVI, na sua apresentação ao público, e agora conhecem-se detalhes impressionantes sobre a relação que atirou o responsável de Food & Beverage para a lama a nível sentimental.

Segundo uma publicação semanal, o namoro tóxico de António Bravo começou quando ele tinha 25 anos e o companheiro mais uma década. Escreve a TV Mais que, a certa altura, a então cara-metade do concorrente do “Big Brother” “o maltratou psicologicamente, manipulou, mentiu e traiu”.

No vídeo de apresentação, o responsável de Food & Beverage assume que lhe “partiram o coração”. “Mas não faz mal”, tenta desvalorizar, revelando a forma como deu a volta ao desgosto de amor: “Peguei na minha trouxa e rumei à Austrália, para o outro lado do Mundo. Matei-me a trabalhar e viajei pela Birmânia, pela Nova Zelândia e pelo Japão.”

 

Concorrente do “Big Brother” tem novo namorado há poucos meses

 

Dois anos antes desta desilusão amorosa, em 2016, o agora concorrente do “Big Brother” passou por “uma fase muito importante da sua vida”: “assumi a minha homossexualidade perante a minha família”. “Achei até que ia ser uma coisa mais difícil, mas a minha avó logo desconstruiu. Olhou para mim e disse-me: ‘Nunca me enganaste'”, conta, nas imagens com as quais se deu a conhecer aos telespectadores da TVI.

António Bravo entrou na casa mais famosa do País com um namorado. A relação, conforme o jovem já deixou escapar a outros concorrentes, é recente e o acordado entre os dois é preservar a identidade da cara-metade do participante do “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais
PUB