“Perdi toda a minha fé”: Angélica Jordão abandona “esperança” de encontrar urna da filha

Angélica Jordão diz ter perdido a esperança de encontrar a urna da filha, roubada num assalto feito ao carro de Sofia Sousa. “Perdi toda a minha fé”, lamenta a cunhada de Diogo Piçarra.

01 Jun 2021 | 15:20
-A +A

Angélica Jordão continua na tentativa desesperada de encontrar a urna na qual se encontram as cinzas da filha, Lua Kane, mas confessa-se, agora, sem grande esperança. Em profunda angústia e aflição, a ex-concorrente do reality show “A Quinta”, da TVI, usou a sua presença nas redes sociais para fazer um apelo a todos aqueles que por lá a seguem para a ajudarem a recuperar os restos mortais da filha, que lhe foram roubados, no passado domingo, na sequência de um assalto à viatura de Sofia Sousa.

Durante a manhã desta terça-feira, 1 de junho, a cunhada do cantor Diogo Piçarra recorreu à sua página de Instagram para informar que, dois dias depois do desaparecimento da urna, a mesma continua em paradeiro incógnito. “Infelizmente, ainda não foi encontrada a urna da Lua”, começa por lamentar Angélica Jordão, que diz ainda que acionou todos os meios ao seu alcance para encontrar os restos mortais da filha.

“Liguei para os aterros sanitários de [Vila Nova de] Gaia e Porto. Foram atenciosos e disseram que iam ficar com atenção, mas não tinha sido encontrado nada!”, conta ainda.

 

“Infelizmente, perdi a esperança e perdi toda a minha fé”

 

Sem sucesso na sua procura, Angélica Jordão não esconde a profunda mágoa que sente e afirma ter pedido a “esperança” e a “fé”. “Neste momento, infelizmente, perdi a esperança e perdi toda a minha fé”, escreveu num InstaStory (ver fotogaleria).

No passado dia 12 de maio, Angélica Jordão foi recebida no programa “Dois às 10”, da TVI, para relatar o drama vivido após perder a filha às 23 semanas de gestação. Graças à sua intervenção no matutino da estação de Queluz de Baixo, a irmã de Mel Jordão conseguiu a garantia de recuperar o corpo da filha para que fizesse o devido luto, o que na altura da entrevista ainda não estava garantido por parte da unidade hospital onde foi acompanhada. Saiba mais aqui.

 

Famosos solidários com pesadelo de Angélica Jordão

 

Face ao drama vivido pela ex-concorrente de reality shows da TVI, várias figuras públicas manifestaram a sua solidariedade ao partilhar o apelo de Angélica Jordão nas suas respetivas contas nas redes sociais. Foi o caso, entre outos, dos cantores Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, a atriz Jessica Athayde, a ex-comentadora do “Big Brother” Liliana Aguiar e ainda a ex-concorrente da sexta edição da “Casa dos Segredos” Cristiana Jesus.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais
PUB