Perder apoiantes da Bat Family? Bruno Savate responde: “É para o lado que durmo melhor”

Bruno Savate não gostou do que leu e, em conversa com Noélia, desabafou: “Já não quero saber do que dizem.”

15 Mar 2021 | 22:00
-A +A

A casa do “Big Brother” foi sobrevoada, ao início desta tarde, por vários drones com mensagens para Bruno Savate sobre Joana Albuquerque. A primeira de todas espoletou a ira do lutador de boxe francês: “Savate, é desumano tratares assim pessoas de quem já disseste gostar. Alguns da Bat Family [nome dado ao grupo de fãs do jogador] estão contra ti”.

O concorrente do “Big Brother” não demorou a responder: “Estão a dizer que há pessoal da Bat Family contra mim. (…) Não me importo, é para o lado que eu durmo melhor. Estou de consciência tranquila. Não conseguimos agradar a toda a gente”, atirou.

O desfile de drones continuou, com Bruno Savate a receber mais mensagens. A segunda, alegadamente da Bat Family, avisou-o de que estava a “perder a Joana por jogo e informações do exterior” e pedia-lhe para “seguir o coração”. “O meu coração, neste momento, diz-me para estar sozinho. Já não quero saber do que dizem. Quero lá saber se perco os meus apoiantes todos da Bat Family (…)”, desabafou.

“Agora, só por causa de receber estas informações todas, não vou estar mais com a Joana”, rematou.

Bruno e Joana desentenderam-se e têm sido protagonistas de alguns dos momentos mais emotivos do reality show da TVI, nomeadamente o episódio, durante a gala do passado sábado, em que a chamada “beta de Cascais” não conseguiu controlar as lágrimas em direto, como pode ver aqui. Ainda este domingo, Susana Dias Ramos defendeu a jovem.

“Ela disse que eu sou lixo”

Os dois drones seguintes foram menos simpáticos para Joana Albuquerque, ao contarem a Bruno que ela o chamou de “lixo humano”. “Era do Twitter. Ela anda a dizer que eu sou um lixo (…) Afinal, ainda há alguém que vê o mesmo que eu. Posso ter poucos [apoiantes], mas bons”, reagiu.

Nas redes sociais, os fãs do ex-casal estão divididos. “A Joana chamou o Bruno de lixo, o Bruno trata a Joana como lixo” ou “Estes drones (de ‘apoio’ ao Savate) só mostram que o ódio à Joana é superior ao amor ao Savate” são apenas dois exemplos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos. DR
Leia também:
Desesperada, Joana ‘mendiga atenção’ de Savate e acaba arrasada: “Pára de fazer teatro”

 

PUB