“Pega fogo”: Aos 42 anos, Bárbara Norton de Matos mosta corpo escultural em biquíni

Bárbara Norton de Matos, de 42 anos, exibiu as curvas de sonho. Atriz da SIC não passou despercebida e recebeu uma onda de elogios

20 Out 2021 | 23:05
-A +A

Bárbara Norton de Matos, de 42 anos, é dona de um corpo escultural e nesta terça-feira, 19 de outubro, incendiou a Internet com uma fotografia cheia de sensualidade.

A atriz partilhou nas redes sociais uma imagem em que surge em biquíni e, apesar de no registo fotográfico só aparecer metade do seu corpo, as curvas de sonho não passaram despercebidas.

Os fãs de Bárbara Norton de Matos ficaram rendidos à sua ousadia. “Se metade é assim, imagino o todo”, “Brasa”, “Lindíssima”, “Maravilhosa”, “Pode levantar voo”, “Pega fogo”, “Beleza pura”, “Sexy, és uma mulher de muita classe”, “Que desassossego, mais uma foto que vai fazer furor”, “Poderosa”, “Assim não vale”, “Bombástica”, “Mega sensual”, “Beleza sem igual”, “Corpinho mais lindo”, “Marcamos para quando o nosso casamento?”, “Gata sexy”, “Estrondosa”, “Gostosa” e “Que atraente” são alguns dos comentários que se leem na publicação.

Veja a foto em questão na nossa galeria!

 

Bárbara Norton de Matos pede aprovação ao ‘ex’ sobre novo amor

No passado dia 23 de setembro, Bárbara Norton de Matos esteve presenta na “Casa Feliz”, da SIC, e fez-se acompanhar de uma pessoa especial: o ex-marido, Ricardo Areias. O ex-casal tem uma filha em comum, Flor, de cinco anos, e mantêm uma relação saudável após o divórcio.

Mesmo depois da separação, a atriz pede opinião ao ‘ex’ e personal trainer sobre os seus novos romances. “Quando conheço alguém também, um homem ou assim, pergunto-lhe. Eu peço-lhe a opinião”, revelou Bárbara Norton de Matos, acrescentando que Ricardo Areias é, por sua vez, uma pessoa mais reservada no que toca à sua vida amorosa.

A atriz e Ricardo Areias começaram a namorar em 2014. Os dois conheceram-se no ginásio e estiveram casados durante nove meses. A separação aconteceu em 2018.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB