Pedro Teixeira sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI: «Amor é amor»

Pedro Teixeira publicou um texto emocionado, dedicado a Cristina Ferreira, que está a derreter o coração dos seguidores.

04 Set 2018 | 14:51
-A +A

Pedro Teixeira quebrou o silêncio relativamente à saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Foi através da conta de Instagram que o ator publicou um texto emocionado que está a derreter o coração dos seguidores.

«Estes somos nós! A minha loira e eu. Escrevo hoje porque já estou com saudades e só escrevo agora porque a esta hora já tínhamos feito o primeiro programa do dia e estávamos, provavelmente, a escolher o que íamos comer no nosso piquenique ao almoço – sentados no chão do camarim- para, invariavelmente, depois nos queixarmos que estávamos a ficar gordos», começou por escrever.

ESPREITE:  TVI tenta não pagar a Cristina Ferreira

Entretanto, continua referindo o carinho que sente pela apresentadora e amiga: «Gosto muito de ti pá! Quando me disseste que ias embora bloqueei, pensei ‘eish, que merda!’ e, provavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares, mesmo sabendo que tens muito mais certezas que eu no que respeita a temas como este, e que acabaríamos a discutir para, no fim, darmos uma bela gargalhada. Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti».

No final, o também apresentador agradeceu pelo apoio e amizade de Cristina, não deixando de referir que vão continuar a trabalhar muito e que não lhe «vão facilitar a vida».

Estes somos nós! A minha loira e eu. Escrevo hoje porque já estou com saudades e só escrevo agora porque a esta hora já tínhamos feito o primeiro programa do dia e estávamos, provavelmente, a escolher o que íamos comer no nosso piquenique ao almoço – sentados no chão do camarim- para, invariavelmente, depois nos queixarmos que estávamos a ficar gordos. A Rita vai ser mãe e não vamos todos passar o dia a falar sobre isso?! ??‍♂️ Gosto muito de ti pá! Quando me disseste que ias embora bloqueei, pensei “eish, que merda!” e, provavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares, mesmo sabendo que tens muito mais certezas que eu no que respeita a temas como este, e que acabaríamos a discutir para , no fim, darmos uma bela gargalhada. Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti. Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom! Agora…Cristina, prepara-te! Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro -como fazemos sempre! – e não te vamos facilitar a vida, apesar das saudades ?. Desejo-te a maior sorte do mundo! Vais ser muito feliz e vamos continuar a partilhar juntos essa felicidade. Sabes porquê? Porque “Amor é amor. Ponto final.” E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas.. para sempre! ❤

Uma publicação partilhada por Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) a

«Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom! Agora… Cristina, prepara-te! Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro -como fazemos sempre! – e não te vamos facilitar a vida, apesar das saudades. Desejo-te a maior sorte do mundo! Vais ser muito feliz e vamos continuar a partilhar juntos essa felicidade. Sabes porquê? Porque ‘Amor é amor. Ponto final.’ E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas.. para sempre!».

A publicação ternurenta do apresentador fez as delícias dos fãs pelo que já conta com mais de 27 mil «gostos» e centenas de comentários. «Isto sim é amor..» escreveu uma seguidora. «És lindo de alma e coração» escreveu outro. «Adoro esta foto um amor sem fim» afirmou ainda outra fã.

Recorde-se que Pedro Teixeira e Cristina Ferreira começaram a trabalhar juntos no Dança com as Estrelas, programa em que o namorado de Sara Matos era repórter. Mais tarde, começaram a apresentar juntos o programa dos finais de tarde da TVI Apanha Se Puderes.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top