Pedro Teixeira é arrasado e contra-ataca: “O prémio do comentário mais idiota é seu”

Pedro Teixeira alertou para os elevados números relacionados com a pandemia da COVID-19 em Portugal, mas acabou por ser acusado de “passar a vida sem máscara”. A resposta não tardou.

17 Jun 2021 | 18:10
-A +A

Pedro Teixeira, de 40 anos, mostrou-se surpreendido com os dados registados em Portugal, esta quarta-feira, 16 de junho, relativos à pandemia da COVID-19. Face à sua indignação, o ator acabou por ser duramente criticado por um seguidor. Mas não o deixou sem resposta por muito tempo.

Num dia em que houve a lamentar mais seis mortes e foram diagnosticados 1350 novos casos de infeção, sendo este o valor mais alto desde 24 de fevereiro, o Tomé da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, escreveu: “Impressionante! Depois de tudo o que já passámos, a história parece querer voltar a repetir-se. Está na altura de começarmos a pensar um bocadinho nos outros.”

Entre as centenas de comentários, houve um que chamou a atenção de Pedro Teixeira. “O moralista que passa a vida sem máscara. Enfim. Só querem protagonismo”, atirou um seguidor do também apresentador. “Parabéns, o prémio do comentário mais idiota do dia é seu”, contra-atacou a estrela de Queluz de Baixo.

 

Pedro Teixeira realizado a nível pessoal e profissional

 

O ano de 2021 é de concretização pessoal e profissional para Pedro Teixeira. No ar como Tomé na novela “Festa é Festa”, o artista foi escolhido pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, para conduzir com Maria Cerqueira Gomes o próximo reality show da estação. “O Amor Acontece” estreia-se já no próximo dia 4 de julho e vai ocupar os serões de domingo do canal durante todo o verão.

No plano pessoal, Pedro Teixeira prepara-se para ser pai pela segunda vez. Sara Matos está grávida de um menino, cujo nome ainda não foi revelado pelo canal. Além do bebé que aí vem, o ator e apresentador é pai de Maria, de 11 anos, fruto da anterior relação com a também atriz Cláudia Vieira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB