Pedro Teixeira defende Jessica Athayde da onda de críticas: «Tem muito para nos dar»

Jessica Athayde foi bastante criticada após a estreia enquanto jurada do Dança Com as Estrelas.

18 Fev 2020 | 17:30
-A +A

Jessica Athayde foi bastante criticada após se ter estreado enquanto jurada do Dança Com as Estrelas. Várias pessoas acusaram a atriz de não ter qualquer tipo de critério na atribuição da pontuação aos concorrentes e que «não tem qualquer perfil para o programa». Ao final do dia desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a atriz agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia e explicou o porquê da sua atitude.

No mesmo dia, o apresentador do formato, Pedro Teixeira, fez um balanço do primeiro programa e acabou por sair em defesa da amiga.

«Fui concorrente na primeira edição e nunca mais larguei a dança. Ontem voltei aquele palco para apresentar e com a mesma energia. Quero dar os parabéns aos nossos corajosos concorrentes que fizeram desta estreia uma das mais competitivas de todas as edições. Vocês fizeram um trabalho impressionante! Parabéns! O nosso júri: Cifrao, a assumir o comando da mesa como nos habituou ao longo de todas as edições, um clássico. Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos. Sr Alberto, um cavalheiro, educado, carismático, divertido e muito exigente, é a cereja no cimo do bolo. Estes três também estão de parabéns! Isto promete», refere.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fui concorrente na primeira edição e nunca mais larguei a dança. Ontem voltei aquele palco para apresentar e com a mesma energia. Quero dar os parabéns aos nossos corajosos concorrentes que fizeram desta estreia uma das mais competitivas de todas as edições. Vocês fizeram um trabalho impressionante! Parabéns! O nosso júri: Cifrao, a assumir o comando da mesa como nos habituou ao longo de todas as edições, um clássico. Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos. Sr Alberto, um cavalheiro, educado, carismático, divertido e muito exigente, é a cereja no cimo do bolo. Estes três também estão de parabéns! Isto promete. A minha companheira do dança está cada vez melhor, está como peixe na água. É muito bom poder partilhar isto contigo @hyndia ❤️ Uma palavra ainda para todos os dançarinos que são peças vitais deste programa, vocês também são estrelas! ⭐️ O dança teve de tudo, excelentes atuações, momentos hilariantes, momentos emocionantes e momentos de extrema beleza, e é por isto tudo que foi tão bom, é por isto que é tão especial fazer televisão em direto! É por isso que amo o que faço! Obrigado a todos vocês que acompanham e vibram connosco, muito obrigado! Domingo dançamos? Quem será o primeiro a sair?????

Uma publicação partilhada por ????? ???????? (@pedroteixeiraoficial) a

A minha companheira do dança está cada vez melhor, está como peixe na água. É muito bom poder partilhar isto contigo Rita. Uma palavra ainda para todos os dançarinos que são peças vitais deste programa, vocês também são estrelas! O dança teve de tudo, excelentes atuações, momentos hilariantes, momentos emocionantes e momentos de extrema beleza, e é por isto tudo que foi tão bom, é por isto que é tão especial fazer televisão em direto! É por isso que amo o que faço! Obrigado a todos vocês que acompanham e vibram connosco, muito obrigado!», lê-se na fotografia publicada nas redes sociais.

 

«A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra»

 

Também Jessica Athayde utlizou as redes sociais para reagir aos comentários negativos relativos à sua prestação como jurada. «Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala», começa por dizer.

«Li serenamente todas as vossas críticas, as positivas e as negativas, e, como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço-vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor. A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra e emocional …para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão.. Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e como ex-concorrente quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana», explica.

Texto: Inês Borges, André da Silva Carvalho e Patrícia Correia Branco; Fotos: Tito Calado e reprodução Instagram
Veja também:
Dança com as Estrelas: bailarino de Angie Costa esconde passado polémico
Pior estreia de sempre! Dança com as Estrelas cilindrado por A Máscara
Jessica Athayde arrasada! Telespectadores querem Alexandra Lencastre de volta
Angie Costa: Tudo sobre a nova ‘bomba sexy’ do Dança que promete aquecer as galas da TVI

 

 

PUB
Top