Pedro Ortet foca-se nos negócios e deixa vida amorosa de lado: «Já dei muita cabeçada»

O ex-concorrente do Love On Top prova ser um verdadeiro homem de negócios! Pedro Ortet faz o balanço deste primeiro ano de abertura da sua barbearia, numa entrevista exclusiva à TV 7 Dias.

04 Jun 2019 | 18:10
-A +A

JD Studio é o nome da barbearia que Pedro Ortet mantém aberta desde junho de 2018 em Alcochete. Um ano depois, o ex-Love On Top mostra-se satisfeito com os feitos alcançados com o seu negócio, as dificuldades que sente em gerir o tempo e como está a nível amoroso. Leia a entrevista!

«Só não aproveita o que um reality show nos dá quem não quer»

 

Qual o balanço que fazes deste primeiro ano de abertura ?

O primeiro ano de JD Studio, foi sem dúvida um ano em grande. Consegui fazer casa, fidelizar clientes, cumprir objectivos e, acima de tudo, fazer crescer o negócio de mês para mês.

O facto de teres entrado no reality show fez com que o teu negócio tivesse mais projeção?

Entrar para o Love on Top foi um pouco arriscado, pois tinha aberto há dois meses e podia ter corrido mal o facto de ter que fechar para ir tanto tempo para um programa. Mas, pelo contrário, só ajudou! Deu a visibilidade que eu pretendia, aliás, foi o meu principal objectivo ao inscrever-me nele. O Love on Top é adorado por uns, odiado por outros mas, só não aproveita o que um reality show nos dá, quem não quer. Digam o que disserem, abre-nos muitas portas e só temos que usar isso a nosso favor e em prol dos nossos objetivos. O meu negócio cresceu muito depois da participação no programa.

«Quero sempre mais e mais»

 

Quem é que foi a tua grande ajuda neste projeto?

Esta ideia surgiu da minha parte e de um amigo meu, o João Pinho. Decidimos, então, criar esta sociedade e criar a nossa marca: JD Studio by Pedro Ortet. Ele foi o meu pilar desde inicio do projeto. Só tenho que lhe agradecer e saber dar valor a quem está connosco desde o inicio. Não é fácil gerir um negócio, admito. Mas quando se faz por gosto, torna-se tudo diferente. O cansaço é o fator que mais influencia. Trabalho um dia inteiro no salão, treino, tenho os meus trabalhos na noite e ainda tenho que ter tempo para as pessoas que mais gosto.

Sentes-te concretizado? O que ainda te falta?

Não me sinto realizado de todo. Quero sempre mais e mais. A barbearia foi apenas o primeiro negócio da cadeia JD Studio. Temos que ter sempre os pés bem assentes na terra, mas não andar para frente com medo de não dar certo não faz parte de mim. O principal objetivo neste momento é preparar o próximo negócio e é para isso que trabalho todos os dias.

«Os meus trabalho de dança na noite são apenas um hobbie»

 

Para além de barbeiro também fazes trabalhos de strip. Vês isso como um hobbie ou gostavas de tornar em algo mais sério?

Os meus trabalho de dança na noite são apenas um hobbie e uma ajuda extra a nível financeiro. A prioridade é a barbearia e não abdico dela para trabalhar na noite. Se podemos ganhar 20 porque vamos ganhar 10?

No meio de tanto trabalho, tens tempo para o campo amoroso? 

Confesso que todo este foco em mim e no meu futuro me rouba muito tempo e deixa o lado amoroso para segundo plano. Já dei muita cabeçada, não vou deixar que uma relação interfira nos meus objetivos. O que tiver que ser será. Mas se não for eu a fazer por mim, quem irá fazer?

Veja também:
Pedro Ortet põe BOTOX para TIRAR AS RUGAS! Veja o ANTES e o DEPOIS
Pedro Ortet JUNTA-SE a Ítalo Lima e DESPE-SE na noite lisboeta
Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Pedro Ortet e DR
PUB