Pedro e a mãe Maria Antónia condicionados pela produção nas nomeações

O “BB – Duplo Impacto” estreou este domingo envolto em polémica. A produção do programa terá proibido Pedro Fonseca de salvar Hélder e Noélia das nomeações.

04 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Os novos concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” entraram este domingo, 3 de janeiro, na casa da Ericeira e terminaram a noite a fazer nomeações. O momento está já envolto em polémica, com a produção do reality show da TVI, agora apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, a ser acusada de ter elaborado um esquema e, desta forma, inflenciar o jogo.

Vale começar por lembrar que, nesta edição, os concorrentes estão agrupados em duplas – como lhe explicámos aqui – e, por isso, as nomeaçoes são também a pares. Noélia/Hélder, Gonçalo Quinaz/Helena IsabelTeresa/Sónia foram as parelhas que ficaram em risco. Pedro Fonseca e a mãe deste, Maria Antónia – que estão no bunker e participam como infiltrados – tiveram o poder de trocar uma dessas duplas por outra que não se encontrava em risco. Salvaram Teresa/Sónia e nomearam Anuska/Bruno Savate.

Porém, antes de o ilusionista ditar a sentença, ouviu-se um elemento da produção afirmar: “Não se pode salvar o Hélder/Noélia”. Logo a seguir, o próprio Pedro acabou por, sem querer, confirmar que esteve impedido de dizer os nomes do nortenho e da algarvia. “Desculpa, Hélder, não te pude salvar”, atirou.

“Explique lá melhor porque não pode salvar o Hélder”, perguntou a Voz. Pedro justificou-se com a mãe: “Disse que não gostava da Noélia. Ou posso explicar mais partes?”, perguntou logo de seguida.

A Voz interviu: “Explica as partes que entender. Parte de cima, parte de baixo… Diga lá o que é que acha da Teresa e da Sónia”, pediu, mudando de assunto.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Teresa Guilherme faz balanço sobre estreia de “Duplo Impacto”: “Diverti-me e correu bem”
PUB