Pedro Barroso vende cuecas na feira da Nazaré! Veja as imagens

Pedro Barroso está a percorrer a costa portuguesa e, este fim de semana, parou na Nazaré. Lá, o ator ajudou uma feirante a vender roupa interior.

29 Ago 2020 | 16:50
-A +A

Desafiante é um termo a considerar na viagem de 15 dias que Pedro Barroso está a fazer de Norte a Sul de Portugal. Findas as gravações da quarta temporada da série Golpe de Sorte, o ator decidiu percorrer a costa portuguesa, propondo-se a cumprir desafios lançados por quem o segue na Internet. Começou, a 18 de agosto, em Vila Real de Santo António e, este sábado, parou na Nazaré.

A viagem está a ser partilhada nas redes sociais através de várias imagens. Num vídeo divulgado esta manhã, Pedro Barroso surge… na feira daquela vila piscatória. «É a boxer do Palec, fica tudo justinho que até fica a bater mal do tik e do tek», brinca o intérprete, de 34 anos, na legenda da filmagem que reflete o seu «bonito país». «Um beijo especial à Tia Graciete», acrescenta, referindo-se à nazarena que com ele aparece no vídeo.

 

Nele, o ator aparece a vender roupa interior. Veja o vídeo:

 

 

Em breve, Pedro Barroso poderá finalmente ser visto no projeto que marca a sua estreia na ficção da SIC. Golpe de Sorte deverá chegar à antena em meados de setembro e, além do ator, reforçam o elenco da quarta época nomes como Mariana Pacheco, Diogo Martins, Raquel Tavares e Luís Aleluia. Maria João Abreu, José Raposo, Ângelo Rodrigues, Isabela Valadeiro e Jorge Corrula mantêm-se nos papéis principais.

 

Na galeria, veja as fotografias da viagem de Pedro Barroso!

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Barroso faz tatuagem em homenagem ao afilhado que luta contra um cancro

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB