“Pediram-me 175 euros para entrar na praia”: Tatiana Boa Nova relata situação insólita

De férias no Dubai, Tatiana Boa Nova alerta os seguidores que as melhores praias da cidade são pagas. E os valores por pessoa não são ‘meigos’.

28 Set 2021 | 21:00
-A +A

Tatiana Boa Nova continua de férias no Dubai com o marido, Rúben Boa Nova, e um casal amigo. Encantada com esta cidade dos Emirados Árabes Unidos, a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem partilhado com os seguidores muitos pormenores da viagem, inclusive aquelas que considera serem as melhores praias. E foi num destes desabafos que acabou por revelar algo insólito.

“Conhecido como o único hotel 7 estrelas do mundo, não tem como vir ao Dubai e não tirar uma fotografia com o Burj Al Arab. A foto que idealizei foi na praia, mas pediram-me 175€ por pessoa para entrar”, começou por dizer a empresária.  “Como já vos expliquei, aqui no Dubai as melhores praias são quase todas a pagar e as praias à volta com uma boa vista para lá, também se pagam! Quem sabe um dia cá volte e fique la hospedada. Estou encantada com o Dubai”, contou com a nortenha.

Tatiana e Rúben Boa Nova têm aproveitado ao máximos estes dias de férias e também já visitaram os souks (mercados) mais emblemáticos da cidade, preparando-se ainda para irem ao deserto. “Estou com as expectativas muito altas”, disse.

Tatiana Boa Nova: “Vou continuar a desfilar a minha gordurinha”

Assim que chegou ao Dubai, a 22 de setembro, Tatiana Boa Nova partilhou uma foto em biquíni e recebeu um comentário maldoso de uma seguidora. ““A proveita para queimar muita gordurinha que tens a mais”, disse a senhora.

Perante tais palavras, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 reagiu num storie do Instagram. “Estes comentários não me afetam minimamente, sou bastante resolvida com o meu corpo, com a minha gordurinha a mais e com a minha celulite, todas temos”, começou por dizer, explicando, de seguida, aquilo que lhe faz mais confusão. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB