Pedido à TVI: Sara Barradas adia regresso em grande para dar assistência à família

Sara Barradas estava escalada para a nova novela da TVI, “Festa É Festa”. Só que, por causa da família, pediu para adiar o regresso. Porém, a atriz vai fazer uma participação.

03 Abr 2021 | 21:30
-A +A

A novela “Festa É Festa”, que a TVI estreia em breve, contava com Sara Barradas no seu elenco, mas a atriz acabou por pedir ao canal para saltar a novela. Os motivos deste adiamento no regresso à TVI estão relacionados com o facto de a mulher de José Raposo estar a atravessar uma fase complicada da sua vida, depois de ter visto a sua mãe, Felisbela Dias, e o seu padrasto, João Almeida, serem condenados por burlarem amigos e familiares, com negócios imobiliários que não existiam, arrecadando milhares de euros.

Ainda que tenha sido vítima dos crimes cometidos pela sua mãe, Sara Barradas não fugiu às suas responsabilidades. Além da filha com um ano, Lua, que tem em comum com José Raposo, a atriz tem agora a seu cargo as suas duas irmãs mais novas, de 23 e cinco anos, bem como a sua avó.

“Foi para poder dar assistência à família que a TVI e a Sara acordaram que ela não entraria nesta novela. Não foi a TVI que a afastou por causa dos problemas da mãe. Isso nunca esteve em cima da mesa”, conta-nos uma fonte ligada à novela, sobre a estrela da TVI, cuja última participação numa produção televisiva foi em “Quer o Destino” (2020).

Além deste motivo, a atriz já tinha assumido ter também um compromisso com uma peça de teatro que estreia em breve no Maria Matos, em Lisboa, depois de ter sido adiada por causa do confinamento. “Era impossível ela acumular tudo nesta altura”, prossegue.

 

Personagem de Sara Barradas vai morrer em “Festa é Festa”

 

Apesar de estar escalada para uma próxima produção, Sara Barradas e a TVI acordaram que ela fará uma pequena participação em “Festa É Festa”. “Ela vai fazer um papel muito pequeno. Vai ser a mulher da personagem de José Carlos Pereira, no passado, que depois morre”, remata a nossa fonte.

A TV 7 Dias sabe que o papel que inicialmente estava pensado para Sara Barradas foi adaptado para a atriz Marta Andrino, e não será o par romântico de Pedro Teixeira, como foi noticiado – esse papel está atribuído desde o início a Ana Guiomar.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1776 da TV 7 Dias)

PUB