Paulo Futre conta como foi entrar no BB e revela que tem planos para Kenedy (Exclusivo)

A casa do “Big Brother Famosos” recebeu Paulo Futre como convidado. Ex-jogador conta à TV 7 Dias como foi a experiência e diz que até já pediu a Cristina Ferreira para voltar.

28 Mar 2022 | 21:00
-A +A

Paulo Futre foi convidado do “Big Brother Famosos” na gala deste domingo, 27 de março, e, em exclusivo à TV 7 Dias, conta como foi entrar na casa mais vigiada do país. “Uma grande experiência! Uma coisa é estar em casa a ver na televisão, outra é entrar mesmo lá dentro. Aquilo é muito intenso”, começou por dizer.

O nosso site falou com o ex-jogador de futebol, que vai entrar na próxima novela da TVI, poucos minutos depois de este ter abandonado a mansão. “Gostei de todos os concorrentes, mas, infelizmente, não tive tempo para falar com todos. Eu só conhecia o Kenedy e o Nuno Graciano, mas claro que fiquei com vontade de os conhecer melhor e passar algum tempo com eles”, disse, não colocando de parte a hipótese de regressar ao “Big Brother Famosos”: “Não me importava de voltar e dormir lá uma noite. Eu gostava e já disse isso à Cristina Ferreira”.

Nesta curta estadia no reality show, Paulo Futre fez a Curva da Vida, à semelhança de todos os concorrentes da casa, e deixou uma forte mensagem sobre jogadores de futebol. “Contei aquela história a pensar no Kenedy. A realidade dele é a realidade de muitos jogadores, infelizmente. Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer”, afirmou.

“Há poucos jogadores de futebol que conseguem juntar dinheiro para se manter. Os que ganham muito dinheiro são uma minoria”, afirmou ainda, reconhecendo que teve “muita sorte na vida” por lhe ter sido permitido enveredar por outros caminhos: “Continuei ligado ao futebol, escrevi para jornais desportivos, como contei, sou comentador e agora até vou fazer uma novela”.

Em relação a Daniel Kenedy, que perdeu muito devido ao vício no jogo e que já falou sobre isso no “Big Brother Famosos”, Paulo Futre não esconde a vontade de ajudar o amigo. “Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o ter lá comigo. Dói-me o coração”, afirmou, sublinhando também que se emocionou ao ver a Curva da Vida do atual concorrente: “Rebentou-me todo, até chorei. Para mim, ele já ganhou”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Divulgação TVI
PUB