“Passou-lhe um trator por cima?”: Ágata surge de ‘cara lavada’ e é duramente criticada

Ágata partilhou nas redes sociais uma imagem na qual surge ‘de cara lavada’. Revoltada com alguns comentários, partilhou crítica de seguidora e respondeu-lhe à letra!

02 Ago 2021 | 21:00
-A +A

Ágata partilhou uma fotografia nas redes sociais, na qual surge sem maquilhagem, e foi alvo de alguns comentários pouco simpáticos por parte de alguns seguidores. Revoltada, a cantora acabou mesmo por expôr uma das mensagens, bem como a fotografia de quem a enviou.

“Comentário de I.S. [a cantora colocou o nome da internauta, mas a TV 7 Dias optou por usar apenas as iniciais, por uma questão de privacidade]: ‘O que aconteceu à Ágata? Passou-lhe um trator por cima??? É o que acontece quando as mulheres põem carradas de maquilhagem. Depois, sem maquilhagem, até assustam'”, começou por escrever. A seguir, a artista mostrou o seu desagrado: “Amiga I., depois de ver a sua foto, gostaria de a ajudar a cuidar das suas rugas. Desta forma, poderei aconselhá-la a usar alguns produtos. Já agora, em relação ao seu comentário, não foi nada simpático. Será que a sua opinião valerá para espalhar a sua cólera ou é pura maldade? Tenho pena”.

A acompanhar esta mensagem, Ágata partilhou também a fotografia da seguidora, mas acabou por retirar esta publicação. Ainda assim, a cantora recebeu vários elogios à sua imagem sem maquilhagem e mensagens de apoio dos fãs. “Não ligue”, “Quem fez esse comentário infeliz é alguém frustrado” e “Está linda ao natural” são apenas algumas delas.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Fátima Padinha não deixa nada por dizer: Membro das Doce arrasa Ágata sem dó nem piedade
“Amo-te até ao infinito”: Ágata faz declaração a Romana e a cantora responde com emoção

PUB