Passagem de ano em isolamento: Namorado de Fernanda Serrano faz surpresa à porta de casa

Ricardo Pereira surpreendeu Fernanda Serrano à porta de casa, na noite de passagem de ano. A atriz. que está em isolamento por causa da COVID-19, ficou boquiaberta. Veja o vídeo.

02 Jan 2022 | 16:45
-A +A

Fernanda Serrano viveu o período das festas de Natal e de final do ano em isolamento, devido à pandemia da COVID-19. Longe de familiares e amigos, a atriz, de 48 anos, revelou nas redes sociais que acabou por ser surpreendida pelo namorado, Ricardo Pereira, à porta da sua casa.

Segundo os vídeos partilhados por Fernanda Serrano, o personal trainer terá ido lançar fogo de artíficio perto da sua residência. “Quando o Amor me surpreendeu ontem à porta de minha casa assim…”, escreveu o rosto de ficção da TVI na legenda das imagens, acrescentando ainda: “Obrigada, meu amor… daqui a uma semana abraço-te! E bom ano novo com a nossa cumplicidade de sempre…”.

Veja o vídeo:

 

Já neste domingo, 2 de janeiro, Fernanda Serrano afirmou que acordou num novo ano e está de volta à vida. “O Covid levou-me o paladar, mas não me levou as memórias, sobretudo as boas. Foi um ano bom, mas quero que 2022 seja muito, muito bom!”, começou por dizer, traçando planos para os próximos tempos.

“Quero viajar mais, passar mais tempo com quem amo, quero pintar a casa, quero ir a mais concertos lindos, quero ajudar mais quem precisa, quero pagar menos impostos, quero comer mais limpo, quero ir mais ao cinema, quero uma bicicleta, quero saúde para mim e todos vocês os de bom coração e quero muito trabalho e sorrisos à nossa volta!”, adiantou.

Fernanda Serrano regressa aos ecrãs com “Quero é Viver”

 

É já nesta segunda-feira, 3 de janeiro, que Fernanda Serrano regressa aos ecrãs com a novela Quero é Viver, no canal de Queluz. A trama, que é uma adaptação da original chilena Casa de Bonecas, tem como protagonistas São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira e Sara Barradas.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB