“Passadeira Vermelha” como nunca se viu: SIC coloca apenas homens a comentar

O programa “Passadeira Vermelha” teve duas emissões como nunca se tinha visto: apenas comentadas por homens. O público do formato apresentado por Liliana Campos gostou e agora pede mais.

18 Ago 2022 | 15:50
-A +A

O “Passadeira Vermelha” regressou à antena da SIC Caras e da SIC depois de duas semanas de férias e as duas primeiras emissões, as de segunda e terça-feiras passadas, foram especiais. Não só porque numa delas se fez uma homenagem a Mariama Barbosa, que morreu a 29 de julho, mas também porque tiveraram apenas homens como comentadores.

Hugo Mendes, Pedro Crispim e Nuno Azinheira foram chamados a opinar sobre o mundo dos famosos e conquistaram os espectadores do programa apresentado por Liliana Campos. Nas redes sociais, pede-se mais. “Venham os quatro mais vezes”, “Gostei muito de ver os três meninos com a princesa Liliana”, “Diverti-me imenso hoje com vocês”, “Adoro ver os três rapazes com a Liliana… Os melhores”, “Top 3”, “Quarteto perfeito”, “O ‘Passadeira Vermelha’ de ontem e de hoje foram extraordinários. Excelentes comentadores e boa energia”, “Era excelente que fossem sempre estes comentadores”, “Os meus comentadores preferidos!” e “Gosto destes quatro, espero que continuem” são apenas alguns dos elogios deixados nas redes sociais do “Passadeira Vermelha”.

Nessa segunda-feira, o programa liderou o horário. Foi emitido a partir das 00h50 e registou 85 mil espectadores. Na terça-feira, conquistou 80 mil. De lembrar que “Passadeira Vermelha” é exibido originalmente na SIC Caras, entre as 22h35 e as 00h05, e reexibido na SIC generalista entre as 00h50 e as 02h30, sensivelmente.

Além de Hugo Mendes, Pedro Crispim e Nuno Azinheira, o formato conta com Joana Latino (que anda, por estes dias, dedicada a “Olhá Festa”), Sara Norte e Helena Laureano no leque de comentadores.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

PUB