Participante de “Amigos Improváveis” testa positivo à COVID-19

Hugo Pimenta, participante de “Amigos Improváveis”, testou positivo à COVID-19. A cumprir um período de isolamento, o jovem afirma estar já “sem sintomas”.

27 Nov 2020 | 16:10
-A +A

Hugo Pimenta, que se deu a conhecer no programa “Amigos Improváveis”, está infetado com COVID-19. A notícia foi dada pelo próprio, por intermédio das redes sociais, numa mensagem em que se disse “bem e sereno, apenas com alguns sintomas ligeiros” da doença provocada pelo novo coronavírus.

“Malta, estou em casa há vários dias. (…) Apesar de todos os cuidados, fui ‘apanhado’. Continuarei a cumprir o isolamento e todas as recomendações médicas. Em breve estarei de volta e com novidades. Protejam-se! Vai tudo ficar bem”, escreveu o jovem, de 20 anos, que participou na primeira edição do programa da SIC.

Entretanto, nesta quinta-feira, Hugo Pimenta atualizou o seu estado de saúde. “Estou no meu sétimo dia de confinamento. Está tudo bem, estou sem sintomas, e quero muito agradecer a todos vocês pelas mensagens, pela energia positiva que chegou até mim. Muito, muito obrigado”, começou por agradecer aquele que se apresentou em “Amigos Improváveis” como estudante na área de Audiovisuais, fascinado pelo mundo da televisão e com o sonho de ser apresentador.

E rematou: “Está tudo bem comigo. Neste momento, estou sem sintomas. Os médicos dizem que eu estou a recuperar muito bem. Agora, é aguardar o resultado negativo de um teste. Muito obrigado a todos.”

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Jovem de “Amigos Improváveis” vítima de bullying: “Ficava a olhar para eles”

PUB
Top