“Parecia um filme de terror”: Ana Morina regressa à casa do “Big Brother”

Ana Morina está de regresso à casa do “Big Brother”, após dois dias no quarto secreto. A concorrente do reality show da TVI assustou alguns colegas

19 Out 2021 | 20:15
-A +A

Ana Morina regressou à casa do “Big Brother” esta terça-feira, 19 de outubro, após duas noites no quarto secreto. Na gala deste domingo, 17 de outubro, foi simulada a expulsão da concorrente depois de ter levado com 11 nomeações dos colegas, mas na verdade Ana Morina está em jogo. A concorrente regressou à casa nesta terça-feira, 19, durante o “Diário”, que foi para o ar às 19 horas na TVI. No domingo, Letícia foi a expulsa da semana.

A reação dos colegas não podia ser mais imprevisivel. Rafael e Rita estavam a conversar com o “Big Brother” quando Ana Morina entrou discretamente pelo corredor. “Ai que susto, parecia um filme de terror”, afirma Rita enquanto puxa pelo braço de Rafael. O jovem mostrou-se indiferente e admitiu já estar à espera.

“Que tal sentiram a minha falta?”, perguntou Ana Morina de sorriso nos lábios. A concorrente cumprimentou todos os concorrentes e deixou no ar que enquanto esteve no quarto secreto descobriu alguns segredos.

Rita fez questão de esclarecer por que disse que a entrada de Ana Morina parecia um filme de terror. A concorrente explicou que disse o que disse pela forma como ela entrou.

Rafael foi chamado ao confessionário e acabou confrontado com a entrada de Ana. “É-me indiferente. Já vi que quanto mais palavreado lhe der, mais importante ela vai ser. Não tem potencial para mudar. É má, uma pessoa fraca, e pessoas assim não mudam de um dia para o outro. Ela vai tentar criar dois ou três laços. Há filhos e enteados e ela é a filha. Os outros são todos enteados. Como líder uma das primeiras tarefas é colocá-la a trabalhar, ir para a prova semanal”

 

Ana Morina entrou em novela da SIC

Ana Morina, do Big Brother, já entrou numa novela da SIC. A concorrente é uma das mais polémicas do reality show, mas sabe-se agora que tentou a sua sorte como atriz e que chegou mesmo a ter aulas com Diogo Morgado e Ana Bola.

De acordo com uma revista semanal, Ana Luísa Gonçalves é o seu nome verdadeiro e usa o apelido Morina como nome artístico. No início da sua carreira profissional, trabalhou em Publicidade, mas, aos 31 anos, resolveu mudar de vida e perseguir o sonho da representação. Fez parte do elenco de várias peças de teatro, no Porto, e, em Lisboa, subiu ao palco no Teatro da Comuna com a peça “Remédio Para Todos os Males”. Em julho de 2011, entrou na novela “Rosa Fogo”, da SIC, protagonizada por Cláudia Vieira, José Fidalgo Ângelo Rodrigues.

A concorrente do Big Brother teve aulas de representação na ACT – Escola de Atores, em Lisboa, com Ana Bola, e fez um workshop com Diogo Morgado no Porto.

A TV Guia contactou o irmão de Ana Morina, Miguel Gonçalves, que optou por não se alongar muito sobre a irmã e disse que a família mais próxima não irá aparecer em público, nas galas do Big Brother. “Não faço comentários, nem dou entrevistas sobre a minha irmã”, começou por dizer. “Ela, quando sair, dará as suas entrevistas. Contudo, nós, família, estamos a apoiá-la”, disse ainda.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: TVI

PUB