“Parasita da sociedade”: Gonçalo Quinaz rasga Luís Borges e chama-o de “deslumbrado”

Gonçalo Quinaz teceu duras críticas a Luís Borges, a quem se referiu como um “deslumbrado inconstante” e um “parasita da sociedade”. “Ele ficou conhecido pelo Eduardo Beauté”, disse o ex-futebolista.

26 Jul 2021 | 18:01
-A +A

Gonçalo Quinaz é um dos comentadores do programa “Manhã CM”, onde, esta segunda-feira, 26 de julho, foi abordada a alegada separação de Luís Borges com o namorado, Pedro Risueño, depois de terem sido eliminadas fotografias de ambos nas redes sociais. Ao opinar sobre o modelo, o ex-concorrente do reality show “Big Brother”, da TVI, fez-lhe duras críticas e considerou-o um “parasita da sociedade”.

“Eu não conhecia este rapaz, não fazia a menor ideia de quem era. (…) A meu ver e a ver de muitos portugueses, ele ficou conhecido pelo Eduardo Beauté. O Eduardo era conhecido e respeitado por toda a gente e a partir daí surge este rapaz”, começou por referir Gonçalo Quinaz.

“Aquilo que me dizem deste rapaz é que ele é um deslumbrado inconstante e para muitas das pessoas com quem falei acaba por ser considerado um parasita da sociedade. Tem algumas pessoas conhecidas, figuras públicas, que ele lida e vive muito à base disso, de querer aparecer através dos outros…” afirmou.

No painel de comentadores também se encontrava a mulher do treinador Jesualdo Ferreira, Zulmira Ferreira, que concordou com as afirmações do antigo jogador de futebol. “Foi o Eduardo [Beauté] que lhe deu a mão e que fez dele aquilo que ele é hoje. E ele até podia ser mais se ele, realmente, tivesse boa cabeça, que é uma coisa que me parece que ele não tem. Nem sequer é uma boa influência para determinadas pessoas. Ele é muito inconstante, muito imaturo”, atirou.

 

Clima tenso entre Luís Borges e Gonçalo Quinaz

 

Gonçalo Quinaz foi um dos concorrentes do último “Big Brother”.  No “Última Hora” de 11 de março, o ex-jogador mandou uma boca a Luís Borges e logo a seguir foi surpreendido com uma mensagem do manequim.

“Tenho pena de não estar aqui um rapazinho que não sei o nome, não conheço, tem assim o cabelo levantado. Gostava muito de o conhecer e queria deixar aqui o meu contacto para ele entrar em contacto comigo… não sei se fazemos o género um do outro, mas quem sabe com um conhecimento mais profundo…Vou ficar à espera”, disse, na altura.

 

Recorde o bate-boca entre Gonçalo Quinaz e Luís Borges aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB