Parabéns… a nós: A TV 7 Dias celebra 35 anos e famosos deixam mensagens especiais

A TV 7 Dias celebra 35 anos a 10 de abril e famosos e personalidades da televisão portuguesa não deixaram de nos dar os parabéns. Ora leia as mensagens.

08 Abr 2022 | 11:10
-A +A

A TV 7 Dias celebra 35 anos a 10 de abril e famosos e personalidades da televisão portuguesa não deixaram de nos dar os parabéns. Ora leia as mensagens:

Marta Gil

“Eu sou só um ano mais velha que vocês (risos). Muitos parabéns e que estes 35 anos se multipliquem por coisas muito boas sempre.”

João de Carvalho

“Muitos parabéns à TV 7 Dias por este trabalho de há tantos anos. Em 1987 tinha acabado de entrar no Teatro Nacional, tinha 32 anos e tinha tido há muito pouco tempo o meu segundo filho, tinha saído do teatro Maria Matos. Lembro-me bem do aparecimento da TV 7 Dias, que continue o bom trabalho e que nos acompanhem e ao nosso trabalho todos os dias, que é bom ver nas bancas.”

Joaquim Nicolau

“Parabéns TV 7 Dias. Continuamos a contar contigo. No ano em que nasceste, em 1987, estava a acabar os meus estudos de teatro e estava a estagiar como assistente de encenação.”

André Nunes 

“Parabéns à TV 7 Dias que é agora uma revista trintona. Obrigado pela divulgação do trabalho e claro algumas cusquices. Em 1987 das duas uma, eu ou estava a jogar ao mata ou a ver a novela Roque Santeiro.”

António Pedro Cerdeira

“Muitos parabéns à TV 7 Dias, principalmente numa altura em que a imprensa em papel tende a desaparecer eu continuo a ser comprador de revistas e jornais, temos que dar o nosso contributo porque a informação é importante, às vezes polémica mas sempre importante,  e todos nos precisamos dela e temos direito à informação. Os meus parabéns por terem sobrevivido estes anos todos e espero que no mínimo existam outros tantos. No ano do nascimento da revista estava no teatro experimental de Cascais a fazer um estágio e formação de oito meses com o falecido António Marques e mais tarde fiquei a fazer pequenos papéis lá.”

Alexandra Lencastre

“Parabéns à TV 7 Dias nesta data querida pelos 35 anos. Desejo muitas vendas e entrevistas de vida. No ano do nascimento da revista estava a fazer uma curta-metragem e uma peça de teatro.”

Sofia Alves 

“Muitos parabéns TV 7 Dias pelos incríveis 35 anos. Sempre presente na minha vida profissional desde os primeiros passos e já vão quase 30 anos. Uma longevidade que só é possível com muito empenho, profissionalismo, entrega, respeito pelos artistas. A todos os que fizeram e fazem parte desta revista de televisão de referência: Obrigado, muitos e longos anos de vida. Quando a revista nasceu eu tinha 13 anos, estudava e entrava em algumas campanhas publicitárias.”

Paula Neves 

“Muitos parabéns à TV 7 Dias. Que continues a ser uma revista sempre presente na vida dos portugueses. Quando começaste em 1987, estava eu no quinto ano da escola. Fazes parte da nossa vida.”

Ana Garcia Martins

“Parabéns, TV 7 Dias! Espero que continuem por muitos anos, até porque é pela TV 7 Dias que a minha mãe sabe o que eu ando a fazer, porque ela é leitora habitual. Mais que não seja por causa disso, desejo-vos muitos e longos anos de vida.”

Cristina Ferreira

“Que os próximos 35 anos sejam de sucesso, de grandes produções, de muitas conversas, de muitas entrevistas e, acima de tudo, de muito respeito. As revistas são o palco do nosso trabalho e nós, acima de tudo, queremos que as luzes se acendam.”

Conceição Queiroz

“Parabéns à TV 7 Dias por mais um aniversário! Que celebre de novo com o grande público e não deixe de surpreender o leitor.”

Joana Marques

“Parabéns à TV 7 Dias, que é praticamente uma contemporânea minha. Eu tenho 36 anos, a TV 7 Dias completa 35. Quando chegarem aos 36 é que vão perceber que é ótimo.”

Sara Matos

“35 anos! Tem mais anos do que eu. Muito parabéns! Fico muito contente e desejo que continuem a fazer o trabalho que fazem e que nos ajuda a passar aos telespectadores, que também leem esta revista, tudo o que seja sobre os nossos projetos profissionais. Portanto, este é um agradecimento da minha parte e tenho a certeza de que há mais pessoas que sentem o mesmo, porque vocês ajudam-nos a passar tudo o que nós sentimos nos bastidores. Obrigada.”

Daniel Oliveira

“É importante que se acompanhe o fenómeno televisivo. A TV 7 Dias tem feito um percurso que, a determinada altura da minha vida, conheci bem e que acho que continua a ser bastante relevante. Apesar de as pessoas consumirem estes conteúdos noutras plataformas, o papel impresso continua a ter um grande valor e sobretudo o acompanhamento do fenómeno televisivo, que movimenta tantas atenções de milhões de pessoas, continua a ser um trabalho essencial.”

Hugo Tabaco 

“Parabéns TV7 Dias. É o aniversário de uma das revistas mais antigas de Portugal. Um grande beijinho para a equipa e que a TV 7 Dias tenha muitos mais anos de vida, com a dignidade que tem tido, goste ou não se goste, mas que continue nas bancas por muitos anos. Saúde e Felicidades.”

Diana Chaves

“A TV 7 Dias está uma menina crescida! Trinta e cinco aninhos… Desejo os meus parabéns e que venham muitos mais anos.”

Adriane Garcia

“A TV 7 Dias tem estado sempre presente desde que eu comecei a minha carreira em Portugal, há 16 anos. Muitos parabéns! Vocês estão sempre em cima do acontecimento. Que continuem assim.”

Andreia Vale

“Trinta e cinco anos de muitas edições… Nos tempos modernos, manter uma revista que continue a interessar os seus leitores é certamente um desafio e, por isso, desejo-vos boa sorte para os próximos anos.”

José Fragoso

“Vivemos tempos de mudança e de novas exigências. É cada vez mais importante o papel da imprensa. Falar verdade e para todos é o que nos deve mover no nosso dia a dia. Mas também é importante celebrar juntos e a RTP assinala convosco mais uma importante data, não deixando de felicitar toda a equipa pelo seu trabalho.”

Revista TV 7 Dias

PUB