Pânico em “Nazaré”: Sónia sofre AVC

Brevemente em “Nazaré” vai surgir uma situação inesperada. Sob o efeito de anfetaminas, a irmã de Vânia discute com a rival enCris expulsa-a do hotel. Sónia sente-se desorientada e cai inanimada.

29 Nov 2020 | 13:20
-A +A

“Nazaré” está ao rubro. Muito em breve na novela da SIC, Glória (Luísa Cruz) encontra Sónia (Catarina Bonnachi) no mercado. A jovem está transtornada devido às anfetaminas que tomou e vasculha o quiosque à procura de água. Glória confronta-a e Sónia é agressiva e empurra-a.

Posteriormente, Vânia (Mikaela Lupu) já sabe o que se passou e está furiosa com o comportamento da irmã. “Ela pode ter muitos defeitos, mas nunca foi violenta. Desculpe”, pede à sogra. Glória diz–lhe que ela não teve culpa, mas o grave é que Sónia voltou a tomar comprimidos.

Vânia mostra-se desiludida e revela: “A Sónia falou tão bem comigo, a dizer que se queria curar… Chorou à minha frente e ficámos de ir amanhã à consulta de reabilitação.”

“Vais ver que eu sou a mulher da tua vida”, diz Sónia

Mais tarde, Cris (João Maneira) está a cuidar de Yara. Ana (Laura Dutra) e Érica (Joana Aguiar) estão ao pé dele. Sónia entra da rua, alterada sob o efeito das anfetaminas. “Claro que a sonsa tinha de estar aqui”, atira. Érica enfrenta-a: “Quando entras pelo nosso quarto dentro ou quando dizes ao meu namorado para ele esperar por ti, passa a ser da minha conta também!” A rival tenta dar-lhe um estalo e chama-a de cabra. De seguida, declara-se a Cris: “Vais ver que eu sou a mulher da tua vida. Daqui a uns meses vais-te fartar dela…”

Furioso, ele pede-lhe que saia e a irmã de Vânia começa a sentir-se mal. Ana percebe que ela está a ter um AVC e, em pânico, pede ajuda.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

(artigo originalmente publicado na edição n.º 1758 da TV7 Dias)

Leia também:
Pânico em “Nazaré”: Joaquim e Dolores ameaçados de morte

 

PUB