Pamela apaixonada por figura central do WikiLeaks

Parece mentira, mas não é! Foi a própria quem anunciou que o seu novo amor é Julian Assange.

08 Abr 2017 | 12:08
-A +A

Aquela que foi considerada uma das mulheres mais sexy dos anos 90, mostrou recentemente que continua com um corpo de fazer inveja a muita gente.

PAMELA ANDERSON tem quase meio século de vida, mas a elegância, charme e boa forma física mantêm-se, e prova disso é a campanha de lingerie da Coco de Mer, da qual a atriz é protagonista.

O lançamento da coleção foi feito esta semana, em Londres, Inglaterra, e tem estado nas “bocas do Mundo” pelas melhores razões, como pode ver na nossa galeria.

Mas não é só pela sua boa forma física que Pamela Anderson tem sido falada. Conhecida também pelas suas relações amorosas,  a ex-diva da série “Baywatch”, parece estar louca de amores por alguém, que aparentemente, seria improvável.

E se lhe dissermos que estrela canadiana assumiu no seu blogue estar numa relação com Julian Assange, um dos fundadores do site WikiLeaks? “O Meu relacionamento com Julian não é segredo”, escreveu. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo e pode ser o mais famoso e politizado refugiado do nosso tempo. Julian é um ser humano extremamente empático e importa-se profundamente com o mundo. E, por causa do seu trabalho, fez alguns inimigos poderosos em alguns países, nos EUA principalmente”, referiu.

Relembramos que Assange é um dos nove membros do conselho consultivo do WikiLeaks e também porta voz desta organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica, no seu site, publicações de fontes anónimas, documentos, fotos e informações confidenciais de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.

 

PUB
Top