«Paixão»: Helena coloca medicamento abortivo no chá de Luísa

Helena continua o seu plano maquiavélico para tentar destruir Luísa. Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, «Paixão».

18 Jun 2018 | 18:33
-A +A

Em conversa com Helena (Joana Sonaldo)Luísa (Margarida Vila-Nova) declara que quer que ela receba tudo o que é seu por direito. Principalmente para ela ser feliz bem longe deles. Sem que Luísa repare, Helena coloca o medicamento abortivo no chá de Luísa.

Recorde aqui o episódio anterior

Helena, sonsa, afirma querer esquecer o passado mas Luísa deixa bem claro que a quer bem longe da sua família. Helena finge-se magoada enquanto observa Luísa a beber o chá. Guilherme chega e falam sobre a parceria com o eco resort de Miguel (Albano Jerónimo).

Isabel fica em prisão domiciliária

No tribunal, Isabel (Maria João Abreu) tenta defender Teresa (Cláudia Vieira) e alega que a filha está a mentir. A juíza decide que Isabel pode aguardar o julgamento em prisão domiciliária mas querem ouvir, novamente, o depoimento de Teresa.

De volta à herdade, Isabel fica presa no domicílio. Um agente da polícia coloca-lhe uma pulseira electrónica enquanto o inspetor Diogo lhe dá as indicações de que não pode sair de um determinado perímetro. Isabel acata tudo, calmamente.

Quando ficam a sós com a mãe, Bé (Bárbara Lourenço), Teresa e Afonso (José Mata) choram pela situação triste e não querem perdê-la também.

Fotos: SIC

PUB