Paixão: Castro forja morte de Zé para o tirar da prisão!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

24 Ago 2018 | 17:06
-A +A

O inspetor Diogo vem chamar Zé (Marco Delgado) que vai ser transferido. Aparentemente, Zé está a dormir mas quando o agente se aproxima, percebe que ele está sem pulsação. Manda chamar uma ambulância.

Filipe está na sede da PJ por causa de outro cliente e assiste ao burburinho causado pela morte de Zé. O inspetor Paiva finge-se afetado quando fala sobre a morte de um recluso.

Dois paramédicos levam o corpo de Zé. Um deles é Castro que não se revela. Já dentro da ambulância, Castro espeta uma injeção de adrenalina em Zé e este acorda subitamente.

Miguel (Albano Jerónimo) fala com Filipe e fica assim a saber que Zé apareceu morto na cela da prisão.

Ainda atordoado, Zé pergunta a Castro onde está. Castro explica que o tirou da prisão dando-o como morto. No entanto, têm pouco tempo até a polícia perceber que se trata de um embuste.

Helena (Joana Solnado) despede-se do seu advogado e coloca o seu testamento dentro de um envelope e escreve o nome de Maria Paula (Rita Blanco) no remetente. Ao ver a notícia da morte de Zé na prisão, ri-se desvairada.

Em conversa com Miguel, Luísa (Margarida Vila-Nova) questiona se Helena estará ligada à morte de Zé mas Miguel não consegue encontrar ligação. Luísa está mesmo disposta a pedir uma ordem de restrição para Helena para poderem ter alguma paz.

Na adega, Zé conta o dinheiro que tem e paga o serviço a Castro que exige mais por tê-lo livrado da prisão.

Em casa dos Marreiros, Júlia (Inês Herédia) comenta com Luísa e Miguel que o corpo de Zé não chegou a morgue e concluem assim que este forjou a própria morte para fugir.

Recorde o episódio de ontem aqui.

PUB